quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica.


“Quem? 
Esperar por quem?

Se tão só e sei
Sem motivação
E prossegue esse imenso conflito" (Cartola)



Hoje dia da brincadeira séria da Chica onde brinca e aprende. Vamos lá para ver como nossos amigos divertiram e ensinaram sobre esta Motivação, siga-me sementesdiarias


Minhas frases:

1- Com Deus motivação para viver neste mundo.

2- Atender necessidades básicas maior motivação para trabalhar.

3- Enquanto houver Sol haverá motivação para florir.

4- Adeus tristeza tenho motivação para sair dessa.

5- Ridícula Motivação política matar opositores de opinião.


6- Tinha toda motivação naquela vontade de vencer.


7- Encontre toda motivação que lhe faça estudar.

8- Sem motivação na vida vivia sob viaduto.

9- Ética é motivação contra toda esta corrupção

Uma homenagem a nossa Carmen Miranda
com sua motivação.


“Por quê essa frieza meu amor?
Por quê essa mudança inesperada?
Parece já não ter motivação
Sem o seu calor
Fico enciumada” (Carmen Silva)


Grato pela visita.

Toninho.
03/10/2019

14 comentários:

  1. Que legal,Toninho...Iniciaste com nossa querida Beth Carvalho e encerras com a homenagem à Carmem Mirando. O recheio? Lindas frases bem ilustradas, trazendo um pouco das tuas motivações...E como elas são necessárias sempre ,não é? ADOREI!Destaco a nº 1,3 e 4, mas todas perfeitas! oBRIGADÃO, LEVEI O LINK! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de motivação, querido amigo Toninho!
    Cheguei agora da minha motivação diária... muito feliz como decorreu minha manhã até então, com carinhos recebidos e beleza da mãe naturza o meu redor e em minha alma.
    Você sempre motivado a escrever frases inteligentes, meu amigo.
    A 3 está lindinha demais!
    Carmen Miranda é um ícone e ciúmes não nos leva a um bom termo... só faz mal ao ego do ciumento e como sou rodeada de gente assim, é horrível! Mas Deus nos dá um puro corção que nos livra de todo mal do ciumento, sem motivação em si mesmo.
    A 4 e a 6 dá uma grande motivação também para mim. Deus nos mantenha motivados ao bem em toda circunstância, amigo.
    Seja muito feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante :)!

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Tanta motivação, Mineirinho.
    Você, Amigo, sabe bem o que é motivação, com ela venceu muitos obstáculos.
    Ótima participação.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  5. Minha motivação semanal: esperar o dia de quinta feira para ler Toninho e ver como é rica sua bagagem musical! As frases todas show de realidade na motivação existencial. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Toninho,
    Que beleza o video da Beth Carvalho, motivou bonito amigo!
    Este blog estimula a motivação à leitura dada à riqueza das postgens. Frases objetivas e inteligenes, como sempre!

    Feliz e abençoada sexta-feira.

    Bjs no core!

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho!

    Aqui se encontra alívio com boas motivações e a nona frase mexe conosco de dentro para fora.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  8. A motivação do Toninho permitiu boa participação... Bj

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Toninho,
    Como sempre uma excelente participação com frases bem criativas focando vários aspetos que me agradam.
    Ilustrações em perfeita sintonia.
    Músicas lindas e motivadoras.
    Beijinhos e um fim de semana abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Tens o dom criativo tão peculiar para nos motivar nesta brincadeira tão séria que traz em sua bagagem motivações diversas em contextos ímpares que ora nos faz sorrir, ora nos faz refletir e noutras começamos a aplaudir. É maravilhoso ler as tuas inspirações e saborear as belas canções que conosco partilhas. Um show de motivação mineirinho
    Um maravilhoso final de semana meu amigo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Vídeos maravilhosos, ambos mexeram muito com meu coraçãozinho! As frases excelentes e imagens ressaltando a mensagem de cada frase, amei!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  12. De cá, "mais uma saída da rotina", já comemorando meu niver, vejo sua ótima participação... Ter boa motivação é tudo de bom!
    Amanhã receberei mais uma primavera, Deus é Maravilhoso!
    ABÇ

    ResponderExcluir
  13. ..."nenhuma ideia vale uma vida!"
    abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Toninho
    Cada frase mais interessante que a outra. Suas participações são excelentes. Um abençoado més de outubro para você meu amigo e toda sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...