sábado, 5 de outubro de 2019

Um olhar.





Olhar I

Sob meus pés a vida corriqueira.
e navego no mar de montanhas,
o encanto real com a cordilheira.
Assim me livro de dores estranhas.  


Olhar II

Subir no pico estar junto de Deus,
adeus vida estressante da cidade,
deixo me levar com sonhos meus,
encanta-me viver esta felicidade. 

Olhar III

Pode o mundo causar minha dor.
Aqui do alto sou um menino feliz.
Há o encontro com meu Criador,
a vida se renova, sou o aprendiz.




Toninho
05/10/2019

Minha participação na BC_#umaimagemem140caracteres da amiga Mari conheça, participe e leia os amigos.


Grato pela visita.

11 comentários:

  1. Boa noite de paz e Sábado, querido amigo Toninho!
    Lindas leituras e ouso escolher a segunda participação não em detrimento das demais, claro!
    O vídeo é lindo demais!
    Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, socorrei-nos!
    Com Deus e em seus Braços amorosos, somos mais do que felizes, nos tornamos meninos aos cuidados do Pai.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana junto aos seus entes queridos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu lado poético amigo, criatividade com intensidade ! conheci através da Sonia Tolfo , fui até lá e gostei.. não entendi bem o significado dos 140 caracteres... por onde passei visitando o blog devaneios

    ResponderExcluir
  3. continuando...encontrei diversidade nas interpretações.beijos e domingo feliz.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas todas as tuas versões que m mostram tua inspiração sempre exuberante! Abração,lindo domingo! Chica

    ResponderExcluir
  5. Sempre a tua criatividade e inspiração que nos faz voar.

    ResponderExcluir
  6. Três versões magistrais, expressando o quanto és inspirado e faz poesias para nos encantar, além de nos conduzir a ótimas reflexões.
    Beijos e um domingo feliz!

    ResponderExcluir
  7. Três lindas versões do olhar iluminado do poeta. A imagem me inspirou e ao vê-la não resisti fazer minha mensagem atrasada. Bjs
    Bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Toninho, sua descrição da imagem escolhida ficou divinal, beijinhos um forte abraço, bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Toninho!

    Apreciei os 3 olhares. Em cada qual a esperança e a certeza de que a dor é uma intrusa. Familiar mesmo é refugiar onde se sabe encontrar o poder para dela livrar-se.

    Beijo!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Toninho! Adorei os três olhares sobre a imagem e como seus versos mostram leveza e esperança.
    Bela participação!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. É um prazer chegar ao cume da montanha e apreciar a paisafem a 360º...
    Todas estão expressivas, mas a última além de bela, está comovente.
    O meu abraço, querido Amigo.
    Beijo
    🌼🌼🌼

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...