quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 41_Afagos.

Ah! infinito delírio Chamado desejo
Essa fome de afagos e beijos

Essa sede incessante de amor.  (Gonzaguinha_ Infinito desejo)

Hoje vamos brincar com a palavra da Chica e assim aprender, divertir e sentir um afago dos amigos, vamos dar as mãos e seguir a Chica. Sigam-me por aqui sementesdiarias  e leiam os amigos participantes.


***********************
*************
*******
***
1- Com afagos de Deus sou mais capaz.

2- Com afagos matinais saúdo minhas queridas amizades.
3- Os afagos da natureza são aprendizados diários.

4- Dor e afagos uma relação sempre complexa.
5- Outubro rosa aconselhamento gratuito na Mil afagos.


6- Carente de matérias tinha afagos dos animais.


7- As belas inspirações são afagos aos poetas.


8- Certos afagos recebidos significam a perigosa subserviência.

9- Certos afagos mexem no bolso imposto inflação.

 Oura ilustração musical com a palavra Afagos, esta veio lá do Sul 
onde mora a Chica, fica como homenagem à nossa inspiradora Chica.


Nesta tropeada de afagos, jamais eu me esqueci.
Sorrindo beijei seus lábios e também adormeci.(Os milongueiros)

Grato pela visita
Toninho

13 comentários:

  1. Oi,Toninho adorei tuas frases e afagos.Há tantas formas deles e nos fazem bem,sempre que vindos do coração! Há os que dizem I Love you como forma de afago e acabei de ouvir que Trump ignorou...
    Por isso valem to d o s afagos do bem,né? O resto é puxa sacos,l lambe botas,pra não falar outra coisa😂😂.
    Adorei! Obrigadao e levei o link! Abração ,Chica

    ResponderExcluir
  2. Essa May Lu, teve uma maravilhosa inspiração, um arraso! Ler para mim um afago grandioso! Parabéns por todas elas, sempre ricas e inteligentes! Um terno abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz e afagos, querido amigo Toninho!
    Gosto do Gonzaguinha... Nao conhecia o video...
    Muito bonita a letra. Ter um rosto sorrindo e um afago delicioso a todo ser humamo.
    Frases muito bonitas. A 7 está bela, um doce carinho.
    Amo os afagos da natureza, meu amigo.
    A cancao final e uma gracinha.
    Adoro dancas tipicas e dancar assim nesse ritmo e muito alegre...
    Que nunca nos faltem os Afagos divinos!
    Ele e um Deus Amor!💒
    Muito bonita, alegre e carinhosa participacao.
    Meus parabens, meu amigo!
    Seja muito feliz e abencoado junto aos seus entes queridos!
    Nunca lhe faltem os afagos de quem lhe ama.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Afagos frases sensacionais! E abrir a postagem com Gonzaguinha arrasou! Amei meu querido, todas as colocações cheias de verdade! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Afagos que aconchegaram a alma!!!
    Bom fim_de_semana 👍

    ResponderExcluir
  6. Afagos que acarinham nossos corações são sempre bem vindos meu amigo
    Adorei as tuas frases e as música são um show à parte
    Sempre nos encantando e dando de criatividade e cultura
    Parabéns Mineirinho!
    Beijinhos e um dia feliz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Toninho,
    Frases lindas muito inspiradas e bem variadas.
    Afagos quem não aprecia? Somente os que se referem à política e que mencionou são dispensados.
    Adorei a música do Sul. Muito bela.
    Beijinhos e um fim de semana repleto de paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Toninho!
    Excelentes frases e boa música!
    Destaco a frase sobre a natureza. Fiquei sensibilizada
    ao ver que as praias de Salvador, como Itapuã, estão
    recebendo a poluição de óleo não se sabe de que origem.
    A natureza merece só afagos.
    Boa semana, Toninho!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo o seu post nesta participação!... Afagos e afetos vêm do AMOR, DEUS É AMOR!!!
    Bom domingo... Abração nosso...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Toninho
    Perfeitas a suas frases todas.
    A que mais gostei foi a de número 6...rsrs
    Tenha uma excelente nova semana.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem inspirada a sua excelente participação, Toninho.
    Quem precisa de afagos, sou eu. Ando tristinha... 🙋‍♀️
    Um abraço grande com um afago especial.
    Tudo bom, Amigo.
    🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  12. Toninho,

    Em quase todas as suas frases, e todas bem elaboradas, me lembrei de uma canção que diz:

    "Em tudo que vejo ao meu lado, vejo bem claro o recado: existe um Criador que é apaixonado... perfeito, amoroso, detalhista, grande artista..."

    E a 4 frase, significa muito. Pena muitas ainda precisam compreender que perdoar não é suportar abusos.

    Excelente a sua participação, sempre.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...