quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 21_ Caravana.



Corra não pare, não pense demais
Repare essas velas no cais
Que a vida é cigana
É caravana

É pedra de gelo ao sol
Degelou teus olhos tão sós
Num mar de água clara, clara (
Geraldo Azevedo)
Hoje é dia de brincar com a Chica e a sua palavra é CARAVANA, onde vamos aprender alguma coisa e divertir com algum humor, então vamos lá para ver o que os amigos fizeram com esta palavra: sementesdiarias

1- Solidariedade bela iniciativa da Caravana do amor.
2- Caravana de coragem lindo filme de aventura.



3- Domingo bem feliz na caravana da alegria.

4-Sempre triste olhar uma caravana de imigrantes.

5- Beleza de marketing natalino caravana Coca Cola.

6- Conheci Aparecida Velha numa caravana bem divertida.



7- Caravana para Aparecida sai de todo Brasil.

8- Caravana solidária doação de agua sertão pernambucano.



9- Nunca participo de caravana apoiando políticos brasileiros.




Toninho 
22/05/2019

Hoje palmas para nossa amiga Teresinha Nolasco
do blog Bolhinhas de sabão para Maria em seu aniversário.


Grato pela visita.

17 comentários:

  1. Boa noite de paz, querido amigo Toninho!
    Bonitas suas caravanas.
    A dos imigrantes e bem triste. Bem sabemos tantas mortes tem acontecido.
    A caravana 7 e muito preciosa.
    A fe remove montanhas, amigo.
    Feliz noite festiva à querida amiga Te! Que Deus a abençoe com carinho!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e Bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Rosélia, agradeço imensamente pelo carinho!
      Amém, que Deus abençoe você também!

      Beijos

      Tê e Maria ♥

      Excluir
    2. Boa tarde, meu amigo!
      Revisando todas postagens desta BC e não tinha ouvido o vídeo que não conhecia, é de fato muito belo e super bem de acordo com a postagem. O ritmo inclusive... dá uma sensação de movimento e junta-se ao meu estado emocional alegre nesta tardezinha... fica ainda melhor.
      A vida é, de fato, cigana (pelo menos para mim foi) e há uma cigana itinerante em mim que não me deixa sossegar num paradeiro fixo... sei que Deus ainda vai me transladar para outro lado e obedeço fielmente. Tem sido para melhor a caravana onde Ele me põe.
      Deus o abençoe com paz!
      Bjm sereno

      Excluir
  2. Toninho, não importa a PA l abra...desde o início dessa brincadeira, sempre achaste músicas com elas...adoro!
    E tuas caravanas nas frases,muito bem lembradas e colocadas. Lembraste da alegria,solidariedade...e eu tb não aprovo caravanas políticas...eles n Ao nos merecem...
    Obrigadao e fugiu do de bom! Deixo aqui também os parabéns pra Tê...abração chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Chica... obrigada sempre! Beijos grandes no coração!

      Tê e Maria ♥

      Excluir
  3. Boa noite, Toninho
    Frases sempre criativas e o video pertinente.
    Amei todas, amigo.
    Deixo os parabéns para a Teresinha Nolasco.
    Tenha um excelente fim de semana.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena, muito obrigada minha querida! Um dia lindo!

      Tê e Maria ♥

      Excluir
  4. Quanta criatividade Toninho e eu adoro suas escolhas... Bj

    ResponderExcluir
  5. Essas caravanas são muito fixes:))

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  6. Toninho meu querido, primeiramente queria agradecer de todo coração essa linda homenagem. Fechei os olhos e tomei a benção para mim!
    Você sempre atencioso! Muito obrigada... Desejo bençãos enormes também em sua vida!

    Eu adoro esse quadro da palavra porque com sua criatividade você busca tanta coisa diferenciada que adoro ver...
    Eu também não apoio as caravanas politicas que são muito egocêntricas e só existem para ganhar votos...
    Parabéns pelo quadro que é sempre criativo!

    Gratidão mais uma vez Toninho... é muito bom vir aqui! Um dia feliz!

    Beijos

    Tê e Maria ♥

    Já agradeço a todos que passarem aqui e verem seu recadinho carinhoso... Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho!

    Caravanas de abraços à amiga querida Terezinha!

    E sem caravanas políticas, teatrais no pior sentido da palavra.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  8. Oi, Toninho! Participou bem demais!! Gostei de ver e aprender mais por aqui...
    Caravanas escolhidas com ótimas reflexões...
    Abçs nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda: Felicidades Mil à Aniversariante!!! 🎈🎈🎈
      C carinho

      Excluir
  9. Boa tarde Toninho,
    Muito belas as suas frases!
    Hoje senti-me limitada para escrever sobre o tema, mas aqui encontrei várias espécies de caravanas todas elas bem pertinentes e com significados de grande valor.
    Adorei!
    Beijinhos e continuação de uma tarde muito abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Que passear maravilhoso sobre tuas caravanas revestidas de realidade , que revelam o cotidiano do sensível e arguto observador que és! Geraldo Azevedo, esse, não catálogo como aventureiro musical é um poeta da vida como se apresenta para nós, bem escolhido para dar colorido a tua rica postagem. Bom domingo.Muito carinho, meu querido.

    ResponderExcluir
  11. Também acho detestáveis as caravanas de políticos, Toninho! Mas já participei de uma, quando mocinha para eleger o prefeito que era meu vizinho e foi um excelente prefeito, criando o ginásio e assim pudemos continuar nossos estudos! Tempos idos e dos ótimos! Amei a poesia da música dos tempos idos e ótimos! Abração e linda semana!

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...