sábado, 2 de julho de 2016

Vamos brincar com a palavra da Chica Nº 24_Entardecer

Participação na BC_Vamos brincar com a palavra da Chica aqui sementesdiarias. Confira e participe.


1- Ao entardecer cantos de passarinhos me enternecem.

2- Lindo entardecer atrás da serra naquela roça.

3- Um efeito maravilhoso entardecer no Cristo Redentor.

4- Mudou de vida numa reflexão ao entardecer.

5- Era um ritual levar flores todo entardecer.

6- A poluição acabou com aquele lindo entardecer.

7- Fez coisa errada trouxe flor ao entardecer.


                       Toninho
                       02/07/2016
imagens do Google

**************
Bom fim de semana.

14 comentários:

  1. Boa Noite, amigo Toninho!
    Meu pai cantava essa música com tanta ternura que só vendo!
    Era um romântico em potencial, coitado, como sofreu por amar tanto!
    Mudar de direção é salutar em qualquer tempo do dia ou da vida mas, no entardecer, tem um clima de profundidade na nova opção... serenidade da nova escolha escolha...
    Lindas frases!
    A última, bem humorada como sempre é seu peculiar para alegrar o tema...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Adorei lembrar dessa música,Toninho e tuas frases, uma a uma, lindas e sempre cheias de todo sentido.
    Até essa do Rio Guaíba...Gostei muito de tua participação, mais uma vez! Valeu! Obrigadão e que teu domingo seja muiiiiito legal! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninho, dono dessa maravilhosa postagem cheia de criatividade e belas frases! Parabéns, meu amigo, participação ímpar como sempre! Que triste o "por de cinzas", rs, seria engraçado se não fosse trágico! E esse cãozinho? Kkkkkk muito fofo! Carinha de levado!
    Ótimo final de semana, de muita luz e paz! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Olá caro amigo Toninho
    A música vestiu sua postagem como luva
    Que belos olhares em cada entardecer. É sempre mágico essas nuances douradas do final do dia. Agora que tragédia esse entardecer cinza. Chocante essa imagem mas verdadeira
    Impecável e formidável como sempre amigo
    Um ótimo domingo para você
    Beijos e um punhado de sorrisos

    ResponderExcluir
  5. Toninho, que musica linda!!! Fiquei escutando e lendo a sua postagem!
    Ca pra nos, vc eh bom nisso! rsrsrs. Frases deliciosas do entardecer! Adorei!!!
    Bjs e feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Toninho,
    Linda música, havia um tempo que não ouvia, me trouxe algumas recordações...
    Suas frases e fotos estão lindas, mas a última me lembrou a minha Kate que sempre faz arte e depois me olha com aquela carinha de " me desculpa mamãe" rs
    Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  7. Variedades e lindas e precisas inspirações aqui encontramos! Gosto muito e me encanta, meu caro amigo Toninho! Deus o abençoe! Abraços e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Lindo vídeo e frases perfeitas, Toninho
    E a 7a frase é a mais perfeita de todas...rs
    Linda nova semana para tí, querido amigo.
    Um terno abraço de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Toninho,
    Magníficos entardeceres com suas lindas palavras adornadas com imagens maravilhosas.
    Desejo-lhe um resto de bom domingo e uma semana abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Toninho!Como sempre tua participação está muito criativa e linda.Lindas fotos e frases e não podia faltar o bom humor.Tenha uma semana linda amigo .Abraço

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/7/16 00:52

    Me fez muito bem cada entardecer lido pela cortesia das suas mensagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Toninho,

    Essa música é linda. Amo a voz do Fagner.
    Pois é amigo, suas frases sempre me tocam. Todas lindas de viver.
    É lindo ouvir o canto dos pássaros ao entardecer. Não sei, dá uma certa nostalgia.
    Vou me despedindo, após ler as frases e ouvir essa linda canção. Feliz por estar brincando com vocês.
    Abençoada semana!

    ResponderExcluir
  13. Toninho, você sempre arrasa! Parabéns! Uma linda participação! Uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Toninho, frases muito boas...
    Música bonita...
    "A vida inteira precisamos de graça e gentileza..." Uma GRANDE VERDADE!
    Abraços nossos nesta 2ª feira... MUITA PAZ E SAÚDE...

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...