quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

"Meu bebê antediluviano, eu quero ver você

My antediluvian baby, I wanna see you" Donavan (Atlantis)


Vamos brincar com a palavra da Chica, que esta semana jogou pesado, com uma palavra de difícil ilustração musical onde apareça a palavra antediluviano, mas fui salvo numa tradução. Vamos lá, deixar uma frase para ela no seu blog sementesdiarias e ver links dos nossos amigos. Abaixo deixo duas frases.

Minhas Frases:

1- 
Deus fez de Noé um carpinteiro antediluviano.


2- No mundo antediluviano Caim foi primeiro assassino. 


Toninho

29/02/2024

Grato pela visita.


Que venha um março de renovadas esperanças

 para este mundo tão mau.

11 comentários:

  1. Toninho, pra ti não tem dia ruim,rs Sempre consegues dar um jeito nas músicas!
    Frases lindas, bem ilustradas! Adorei! Obrigadão, abração e que o dia ganho de inhapa seja lindo! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Paz, querido amigo Toninho!
    Gostei muito. Tão bem colocada a palavra.
    Caim matou Abel e antecedeu uma série de assassinatos até hoje.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Toninho,
    E não é que encontrou a música? Tinha-me lembrado do Toninho, mas sempre resolve com sucesso o assunto. Adorei recordar.
    As frases são magníficas!
    Excelente sua participação.
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Toninho,

    Que legal você ter encontrado uma música para o desafio! Parabéns. :)

    Abraços!
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  5. Deixo meu elogio, Toninho
    Participação muito criativa.
    Um grande abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Adorável publicação :))
    .
    SINTO FALTA DO MEU SILÊNCIO...
    Beijos, abraços e muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. Toninho, amigo, você me salvou expondo figuras bíblicas que eu só citei no comentário que fiz para a Chica. Mas conheço a Bíblia e no primero momento de ler a palavra, só pensei em Caim e Abel e até em Noé figuras realmente antedeluvianas. Acabei indo pela frase da Chica como motivadora! Lindas suas frases, parabéns pela unção! meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Frases sensacionais, muito bem colocadas, Toninho. Só Chica mesmo p trazer a palavra tão pouco usada, pelo menos foi a primeira vez que a usei, rsss. Brincando e aprendendo sempre, né?!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Olá Toninho . Fomos pelo mesmo veio . Tb me apeguei a fatos bíblicos . Sua participação ficou ótima . E a música , então, difícil de encontrar , mas vc achou como sempre . Abraços .

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Amigo Toninho você é muito sabido rsrs

    "Sabido" é um termo muito usado no meu nordeste para pessoas altamente inteligentes.
    Parabéns e gratidão pela firme presença no profetizando.
    Deus te abençoe tremendamente 🙌 Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Inspiradas e criativas frases em plena sintonia com as imagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...