quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 08_ chucrute.

 

É nesse balanço é nessa mistura que eu vou me acabar

É chucrute é acarajé são tantas Brigites Marias.

Vamos hoje brincar com a Chica e suas palavras sem sempre amigáveis, desta vez trouxe a palavra Chucrute. Participe no seu blog sementesdiarias e deixe uma frase e leia os amigos com links. Nem sempre as musicas espelham o meu gosto musical, mas salva-me do desafio de achar uma musica que tenha na letra a palavra da Chica.

1- Joelho de porco com chucrute pede cerveja. 


*******

2- Ficou isolada depois de comer tanto chucrute.



Toninho

22/02/2024

Grato pela visita.




11 comentários:

  1. Adorei...não sei como sempre, de um ou outro modo, achas essas músicas! E as frases muito legais ilustradas perfeitamente😁😁😁😁.Tu me racha a cara rs...Obrigadão por brincar! Boa noite abrs chica

    ResponderExcluir
  2. Eita participação boa e humorada, rsss...
    Quando estive na Alemanha provei o Joelho de Porco, mas não tinha o chucrute, só uns bolinhos de batata, achei interessante.
    Boa noite... Abçs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...Toninho. Vc pegou muito bem o embalo do humor da chica . Esse chucrute é mesmo perigoso . Joelho de porco...hummmm, delícia , mas sem chucrute rsss...Abcs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de postagem, meu amigo! Eu também amo joelho de porco, mas chucrute, nunca comi. Aqui em casa não falta o bendito repolho, pois além de conter inúmeros benefícios para a saúde é delicioso. Você é muito chique comendo-o refogadinho com torresmo, carne seca e outras cositas más. O meu refogadinho vai cenoura raladinha! Ótimas frases e fotos de rir! Abração!

    ResponderExcluir
  5. É sempre bonito quando se corresponde aos apelos dos amigos.
    Abraço de amizade, Toninho.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  6. Toninho!
    Ri muito... suas inspirações tocam o coração e trazem leveza, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Querido Toninho
    Achei o máximo esta tua participação 😂
    A música, as alusões à palavra proposta, as fotos (engraçadíssima, a da moça...) enfim, tudo muito bom!

    Meu querido amigo, muito obrigada pelas lindas palavras com que parabenizaste o meu blogue no seu Aniversário.
    O que mais desejo é que possas continuar a fazê-lo, e eu esteja lá para te receber e depois vir agradecer.
    Abraço apertado com carinho.

    Bom Fim de Semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  8. Olá, queridos amigo Toninho!
    Deve ter caído no spam o outro comentário. Ja estive por aqui hoje.
    Gosto dos pratos com repolho.
    São muito saborosos.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  9. Joelho de porco e chucrute?
    Delícia pura!
    Adorei a sua divertida participação.
    Ótimo fim de semana, Toninho
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Toninho
    E encontrou a música...! Excelente.
    Adorei suas frases e o primeiro prato deve ser delicioso.
    Muito boa sua participação.
    Beijinhos e abençoado fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  11. ''É chucrute é acarajé são tantas Brigites Marias.''
    É incrível como encontra sempre uma oportuna animação musical e boa disposição!...
    Realmente, tem alemão nesta história... A chucrute deve
    ter sido delícias da Oma, a mami da Chica...
    Que a vida lhe sorria sempre, rodeado de amigos sinceros,
    porque alguns gostam apenas de ser bajulados. Bj
    ~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...