quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 07_ questionário.

 

“Dá um ponto final, nessa interrogação, Quanta exclamação nessa nossa paixão

E acaba com esse questionário.” Questionário – Suel.


Vamos brincar com a palavra da Chica que hoje trouxe a palavra Questionário para as frases com sete palavras e deixar um comentário e ou link de postagem em Sementes diárias.

1-No catecismo temia aquele padrão de questionário.


2- Longo questionário quando chega bêbado de madrugada.

Toninho

15/02/2024

Grato pela visita







6 comentários:

  1. Boa tardinha de Paz, querido amigo Toninho!
    Nossa! Fui longe, aos oito aninhos estudando o Catecismo e decorando aqueles longos questionários.
    Muito boa lembrança, mas metiam medo com o inferno, rs...
    A do bêbado chegando em casa e tendo que responder um monte de perguntas é engraçado.
    Participação muito boa.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá Toninho, vc lembrou dos questionáios de catecismo . Tb fui catequizada assim , decorando perguntas e respostas . Mas atualmente é diferente . Já fui catequista e não se adota mais essa pedagogia catequética. Eu me lembrei na minha postagem , dos questionários escolares . Respondia bem , mas tinha colegas que se "afundavam ". E a música , hein? Não sei como consegue "todas " Acho legal essa sua pesquisa . Essa mesmo eu não conhecia . Mas é um bom batuque . Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Vieste de pagode hoje? rs... SEMPRE achas! Adorei as frases tão bem ilustradas e a última me fez rir. E imagino o loooooooongo questionário numa chegada assim em casa...Além disso, dormir no galinheiro da casa,rs...
    Muito legal! abração obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Toninho.
    Questionário sempre me chateia, gostei das tuas frases, rsss. A música também tá muito boa.
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Toninho,
    Eu sempre gostei de questionarios, com excepção de vida privada.
    Nos tempos da escola, da Catequese não me recordo e até hoje para estatísticas aprecio.
    Boa participação e música.
    Beijinhos e abençoado fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  6. Questionários são uma chatice, Toninho
    Como sempre, excelente participação.
    Abençoado fim de semana.
    Beijos
    Verena.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...