sábado, 3 de fevereiro de 2024

Nova jornada

 
Uma imagem em 140caracteres. Nº 531 uma BC de nossa amiga Marina de todos os fins de semana no seu blog devaneiosedesvarios onde pode ver links dos amigos e participar deste exercício de síntese.



Olhar I

 Um coração acelerado no retorno,

a segurança nas mãos paternas.

Imagina o tal professor taciturno,

enfrentando turma das badernas.

 

Olhar II

 Primeiro dia de uma nova escola.

Com o pai sente uma segurança,

este é um craque jogador de bola.

numa continua vida de mudança.

 

Olhar III

A hora do reencontro é chegada.

sinto em meu pai ideal incentivo.

abre a porta para nova jornada,

creio no sucesso neste ano letivo.

 

Toninho

03/02/2024

Grato pela visita


Amanhã dia 4 de fevereiro tenho na agenda 

o aniversário desta guerreira Mirtes 

do blog historiadofeocromocitoma 

a ela os nossos parabéns.

Que seja feliz em cada dia.




9 comentários:

  1. Música bem escolhida e inspiração linda! Sempre lindo esse momento e a segurança da mão do pai, mãe, avós é fundamental...Adorei todas os olhares, mas me encantei com o III.

    Parabéns pra Mirtes, muita saúde, alegrias e felicidades!

    abração, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda imagem. Hora difícil, puro carinho deixar o filho pequenos na escola. Parabéns pela linda inspiração. E desejar Feliz aniversario e um dia abençoado cheio de muito amor, saúde para nossa querida Mirtes. Parabéns Toninho por anunciar aqui. Bom vim no seu cantinho. Lhe desejo um bom final de semana. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de sábado, querido amigo Toninho!
    Em primeiro lugar, parabéns à nossa querida mirtes que será homenageada no flor doj campo em seguida.
    Tudo que e inicio é bom e bonito.
    Abre um horizonte lindo na mente e no coração.
    Muito boa participação.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Três olhares perfeitos, fundo musica pertinente que eu não conhecia. Parabéns a sua amiga. Bjsss Boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meu querido amigo Toninho.
    Gratidão por lembrar do meu aniversário. Fiquei muito feliz com sua homenagem. Gratidão a todos os nossos amigos em comum quê me desejou feliz aniversário. Abençoada semana para vocês. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  7. Excelentes os seus olhares, Toninho
    Vídeo muito legal.
    Deixo aqui os meus parabéns para Mirtes.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Momentos que muitos passaram com os filhos, outros passam e talvez passarão com netos, enfim as nossas crianças da grande família humana a enfrentar esse momento desafiador do início, do recomeço, da primeira vez!
    Abraço Toninho!

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...