segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BC_ RAIO-X_58_Final_2017



Hoje vamos para a ultima BC Raio X de 2017 projeto de Silvana que participo como parceiro e criador de propostas. Projeto de toda Terça-feira. No final tem um in link onde você pode colocar o link de seu blog com a postagem relativa.


Propostas:


      1-    O que amizade significa para você?
2-    Você se importa com o que os outros pensam sobre você?
3-    Pelo que você está muito grato?

Respostas:
1- Eu hoje ainda mais do que antes militando na blogosfera, posso afirmar de mãos juntas que a amizade é o sentimento mais lindo e profundo que o ser humano possa experimentar e mudar todos os rumos de sua vida. A amizade é o alimento mais revigorante que me faz seguir acreditando no ser humano. Reafirmo que é um tesouro mesmo.
2- Eu sempre tive comigo que, o que as pessoas pensam de mim não me faz mudar, o que concebo como certo e o que me realiza como ser em sua extensão. Mas às vezes penso que buscamos ser um pouco do que as pessoas pensam de mim, uma espécie de me moldar no que outro vê de bom, que a principio não via em mim. Mas não necessariamente que acabo me moldando ao que o outro pensa.
3- Hoje estou muito grato pela vida, pelas pessoas que me cercam, pelas minhas amizades, pela família em harmonia e pela saúde que parece minha amiga nos últimos anos.

Nota:
Com esta BC encerramos as propostas de 2017 e espero que em 2018 possamos voltar desde que a Silvana possa retornar. Obrigado Silvana por confiar em mim para manter a BC até sua volta.
Tempo de agradecer a você, que vem comenta, participa e incentiva e que assim nos proporcionou saber um pouco de cada um. Desejo que o Natal seja real, que cada família comemore com paz e inspirada nos ensinamentos do aniversariante, pois somente assim podemos sonhar com um mundo mais humano e menos desigual, que gera este estado de insegurança, de medo, de angustia.
Que possamos estar em sintonia no Novo Ano numa bela viagem.

Meu abraço com carinho a todos.
Obrigado de coração










18 comentários:

  1. Toninho, desde a música até as respostas estão muito lindas e bem de acordo com o que penso de ti! Gostei! E adorei o modo que levaste bem à sério desde o momento que assumiste para ajudar a Silvana. Foste maravilhoso,esforçado e só posso agradecer. Não falhaste nunca e cumpriste muito bem a tarefa !

    Feliz Natal e tudo de bom em 2018 pra ti e todos os teus! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chica é espelhando na sua dedicação que a gente pode levar esta BC.
      Grato sempre.

      Excluir
  2. O som é fantástico e conhecer um pouco mais o Toninho também!!!
    Para si ... e para os seus FESTAS bem felizes e
    um 2018 ... FELICÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gracinha, você me acompanhou em todas e muito inspirou a continuar. Você faz parte daquelas pessoas maravilhosas que ganhei de presente neste ano e será um prazer te-la no novo ano, assim como adoro viajar com você nos seus belos olhares.
      Bjs e grato sempre amiga.

      Excluir
  3. Oi Toninho!

    Suas respostas cheias de amor e gratidão, inspiram as minhas no mesmo tom.

    1. Amizade para mim é crescimento. Aprender com o outro, pensar, repensar, avaliar, enfim, é uma troca de experiências que nos faz melhor a cada dia.

    2. No sentido do julgamento acusador, não me importa. No sentido do bom testemunho, do bem viver, sim, este considero importante.

    3. Pelo ano que termina, sou grata por todas as experiências vividas. As boas levo comigo e as, inicialmente, consideradas desagradáveis, levo comigo o aprendizado.

    Muito obrigada, Toninho, pela agradabilíssima companhia ao longo deste ano.

    Para você e os seus amados, um feliz Natal e que o próximo ano de 2018 seja de muitas e mais alegrias!

    Abraço carinhoso!!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata adorei ver você me todas elas com suas respostas sinceras e muitas vezes numa especie de lavagem de alma. Foi muito bom e assim você me inspirou a seguir até aqui com ela. Será um prazer enorme estar nesta viagem com vocês em 2018. Tenho um carinho especial por você e Laura, sem bairrismo,rsrs.
      Um abração de muita paz e alegria nos dias de vocês e aproveitem para descansar e divertir o máximo.
      Bju no coração.

      Excluir
  4. Eu ei suas respostas Toninho, tbm não e me moldo ao que pensam sobre mim tento melhorar nas críticas, mas se vejo que faço ou falo algo que não agrada por apenas conveniências não mudo meu jeito, meu ponto de vista! Feliz festas, lá no log tem homenagem ao grande poeta Manoel que hoje aniversaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula amiga de longa data e que veio em todas propostas prestigiar e incentivar. Sou grato amiga e que possamos nesta sintonia seguir a viagem em novo trem. Grato por 2017.
      Um especial abraço para Alice.
      Bjs de paz amiga.

      Excluir
  5. Respostas ótimas, gostei de saber! Amizade é coisa que vem de Deus... Cativar amizade com Ele faz um bem incrível... Há amigos preciosos demais!
    Obrigada pela sua amizade em 2017...
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anete, que bom ter pessoas como vocês que entendem bem a arte de interação e assim fizemos belas viagens ao longo de 2017. Amei cada postagem com sua, que nos leva à reflexões sobre a vida em Cristo.
      Meu abraço duplo para vocês, será um prazer estarmos juntos em 2018.
      Tudo de bom amiga.

      Excluir
  6. Olá, querido AMIGO Toninho!
    Em primeiro lugar, quero lhe dizer que o tenho como um verdadeiro amigo que é raro em se tratando de homem. Visto que tenho ressalvas para ser íntima do sexo oposto até que me provem o contrário ... serem de confiança ...
    A intimidade a que me refiro aqui e a que permite reconhecer se somos amigos ou não...
    Amigos de um modo em geral são pérolas preciosas...
    Você faz parte do meu colar do coração ...

    "Amigos pra valer voce e eu "...

    Lembra-se desta música?
    A gente passa pelo nosso semelhante para polir nosso temperamento e outros ... e fato!
    Vejo você como um amigo bom ... Também um bom amigo ...
    Suas gratidoes são as minhas também ...
    Deus é Fiel!
    Participo desta iniciativa desde que o Christian a idealizou ... depois, assumiu a Sil... veio a Ale ... veio voce ...
    Posso perfeitamente lhe dizer que voce deu um rumo profundo as perguntas a tal ponto que me inspirou a mais um livro ...
    A cada semana uma catarse ... um libertar-se...
    Que grande pena você não se sentir incentivado a perseverar pois seu êxito foi total!
    So me resta agradecer muito seu empenho e engenho para ministrar tal proposta com tanto carinho e esmero como lhe e peculiar ... sua maestria e louvável!
    Já com saudade imensa das nossas terças ... em que nos conhecemos mais e pudemos afinar mentes e corações ...
    Obrigada, Amigo por tudo.
    Seja muito feliz e abençoado !
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Hoje é dia de lembrar da Mãe Rainha e que ela o abençoe muito daqui pra frente ... cada dia mais e mais ... Bjm

      Excluir
    2. Que lindo Rosélia, você faz parte destas pessoas maravilhosas que ganhei de presente pela blogosfera e nunca mais me distanciei. Posso dizer que amei estar na frente desta BC sim e como as terças feiras de fim de ano coincidem com as ressacas das festas, é justo que deixemos as pessoas mais livres inclusive muitas viajam neste período. Mas apos contanto com a Silvana no novo ano vamos ver como fica.A Mãe Rainha faz parte de minha trajetória sou privilegiado por dois santuários juntos de minha morada, o dela e da Senhora Aparecida, assim todos os dias as vejo nas minhas passagens.
      Meu muito obrigado de coração pela sua fidelidade nas participações a incentivar a trazer até aqui.
      Fique bem e aproveite bem os momentos de família e netos como uma recarga de bateria para levar 2018 com graça e alegria e será um prazer te-la neste trem 2018.
      Bjs de paz.

      Excluir
  7. Boa tarde Toninho,
    Quero dar-lhe os meus Parabéns por esta BC em que tem colocado sempre questões muito interessantes e inteligentes!
    Que em 2018 continuemos a Vê-los por aqui interagindo.
    Para si e sua Família santo e feliz Natal e um Novo Ano repleto de prosperidade, saúde, alegria e muita paz.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ailime, a gente é feliz por ter pessoas como você, que está sempre atenta a interagir e nos oferecer o que de melhor lhe vai pelos dias. Amo viajar com seus olhares e hoje amo a Sintra tanto quanto você e falo dela como se aí estivesse sempre.
      Foi muito bom ter você nesta viagem maravilhosa, agora é esperar o novo trem 2018 e seguir a viagem, pois será um prazer.
      Meu terno abraço amiga.
      Bjs de paz e as festas sejam belas e alegres.

      Excluir
  8. Que permaneça em nós o sentimento de amizade e afeto que cultivamos em 2017.
    Feliz Natal amigo!
    Abraço, boas festas!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu carinho e todo agradecimento Sonia pelo apoio efetivo em todas as propostas, o que me incentivou a continuar e provavelmente continuar em 2018.
      Carinhoso abraço e que Natal seja uma festa de fraternidade a inspirar uma linda passagem de ano, para uma nova viagem e quero estar neste trem com você.

      Excluir
  9. Linda sua participação! Disse com propriedade o valor da amizade, pois ela é realmente um tesouro e nesse mundo da blogosfera a gente encontra amigos valiosos como você e todos dos nossos círculos. Pense que a blogosfera fez e continua fazendo um bem danado ao meu espírito. Adoooooro todos vocês.
    Beijos cheios de ternura!

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...