sábado, 9 de dezembro de 2017

Vamos brincar com a palavra da Chica Nº 46_Especial.


Romântico um ser especial mesmo em extinção.


E a Chica hoje nos pede para falar da palavra especial na sua BC_vamos brincar com a palavra.Então vamos lá ver os amigos sementesdiarias 


Minha participação abaixo

1- Ser especial significa estar continuamente pelo bem.

2- Amor palavra especial não a use demasiadamente.

3-  Educação especial eficiente para capacitar jovens especiais.

4- Guardo num potinho minha gente querida especial.

5- Toda criança é especial no relacionamento amistoso.

6- Juizado especial uma boa ideia hoje degradada.
7- Coleta especial uma reeducação pela natureza preservada.

8- Aposentado pela especial precisou voltar a trabalhar.

9- Cheque especial com juros altíssimos?Estranho privilégio.


Uma boa nova semana 
com paz e alegria.






11 comentários:

  1. Boa noite, querido amigo Toninho!
    Hoje foi um dia especial bem como todos que vivi nesta última semana... cheguei de viagem e vim logo ver tudo de todos amigos mais do que especiais que temos em comum...
    Não fosse por todos eles e por você que é também super especial para todos nós, não teria o mesmo sabor e colorido o nosso dia a dia virtual que se faz cada vez mais real e nos dá possibilidades maravilhosas de dias abençoados e intensamente recompensadores.
    A frase de número um é muito correta: o bem sempre... custe o que custar... lute o que tiver que lutar!
    Mesmo não sendo reconhecidos, o bem sempre vencerá!
    A de número dois eu tenho uma pequena ressalva (com todo respeito) que sei que vai me entender, amigo: amor está tão banalizado e a palavra pode significar um mundo de coisas menos Amor... é fato!
    Entretanto amo dizer eu te amo pois posso morrer daqui a pouco e não sofrerei da triste possibilidade de me arrepender amargamente de não tê-lo dito a certos amores indispensáveis em meu viver... não sou do tipo que digo eu te amo para qualquer um... sou seleta neste quesito... só o digo a quem de fato amo e merece ouvir...
    Criança é um termômetro em como nos relacionar com pessoas... é só perceber e seguir seus rastros de amor...
    Meu potinho veio da minha última viagem ainda mais recheadinho de amor.. Há, de fato, pessoas mais do que especiais em nosso viver! Deus é extremamente Generoso para conosco em nos apresentar tal beleza interior de seres humanos que tem o rosto divino da bondade suprema.
    Seja muito feliz e abençoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases,Toninho! E todas bem ilustradas! O romantismo é legal, pena seja em extinção ...o BEM, AMOR,EDUCAÇÃO ESPECIAL,CRIANÇAS,COLETA LIXO são bem especiais mesmo.. E pena pelo JUIZADO ESPECIAL, o APOSENTADO E nem se fala no cheque especial...Esse último, melhor nunca cair nele! Adorei a seriedade e o bom humor juntos sempre! abraços, obrigadão! lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo, Toninho!
    Uma participação realista e muitíssimo oportuna.
    Especial, palavra que deve ser usada e destacada com atenção, sabedoria...
    O nosso abraço...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toninho, que beleza sua inspiração, suas frases mais que especiais, todas oportunas e bem lembradas, cada uma mais sábia que outra.Adorei!

    Que seja leve o seu domingo!
    Saudações natalinas.


    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo e vizinho
    Especiais, sensacionais, críticas, verdadeiras, bem humoradas ... este é o delicioso cardápio que vim degustar. Arrasou meu amigo!
    Beijos e uma linda e abençoada semana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Toninho,
    Admiro muito a sua inspiração que se traduz em frases muito significativas e especiais!
    Adorei a música. Gosto muito da voz de Vander Lee.
    Óptima participação.
    Beijinhos e um abençoado domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Amigo, boa tarde! mais uma bela e importante participação, com humor você fez críticas bem pertinentes. parabéns! Abraços, aguardando o seu poetizando que encanta!

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua participação, você retratou realmente TUDO o que é especial. Gostei também porque você soube misturar sentimento, emoção e humor em um mesmo conceito, ficou ótimo!
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Toninho
    Como sempre meu amigo suas participações são criativas e verdadeiras. O mundo precisa de mas pessoas especiais que façam o bem porque o mal observamos diariamente. Só podemos dizer eu te amo as pessoas especiais, e se for verdadeiro. A oportunidade de trabalho tem que da o devido credito para as pessoas especias que muitas vezes trabalham mas que as outras pessoas. O meu potinho enche cada vez mas porque eu procuro mandar ao universo sempre sentimentos e atitudes boas com isso sempre Deus ponhe no meu caminhos pessoas especias como você meu amigo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Toninho como sempre tuas belas frases e participação ímpar. Te desejo uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Toninho Cultura Geral! Parabenizar é lugar comum , você se destaca na versatilidade das frases escolhidas, melhor impossível! Abraços

    ,

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...