domingo, 26 de maio de 2024

Uma luz na manhã.

 

Uma imagem em 140 caracteres desafio semanal da amiga Marina para uma imagem escolhida com descrição, para inspiração dentro do limite de caracteres. Conheça e participe no blog devaneiosedesvarios 


Olhar I

Lá fora faz um sol maravilhoso,

vêm me aquecer os raios solares.

Mas entreabro a porta ansioso,

quero vê-lo no Sul aquecer lares.

 

Olhar II

Tão linda é a manhã ensolarada,

pela fresta da janela vejo a luz,

donde posso ouvir a passarada,

abro a porta, um raio me seduz.

 

Toninho

24/05/2024

Grato pela visita


Hoje vamos falar de alegrias com o niver

 de Kiko da Chica, que Deus ilumine

 sua saúde e sua família.


2 comentários:

  1. Bom domingo de Paz, querido amigo Toninho!
    Um vídeo lindo.
    As quadras estão muito belas com esperança de um novo dia raiar o sol da paz na humanidade e, em especial, no Sul do nosso amado Brasil de tantas dores.
    Por aqui, há indícios de chuva, mas o sol brilhar em meu coração junto de quem amo muito, meus amadinhos.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que olhar lindo... e que bela participação 👏😘

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...