quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Vamos brincar com a palavra da Chica

 

“Sentimentos em meu peito eu tenho demais

A alegria que eu tinha nunca mais. ”

Paulinho da Viola (Sentimentos)

Vamos brincar com a palavra da Chica nesta semana de Natal com a palavra Sentimentos e temos todos os sentimentos voltados para o amor, solidariedade, afeto e alegria de reuniões de familiares. Então vamos deixar uma frase para a Chica lá no seu blog sementes diárias e ver nossos amigos por lá.

Sentimentos pela perda momento de tristeza profunda.


 Aceitação afeto alegrias sentimentos que me aprazem.


Nossos políticos não têm sentimentos de empatia.



Toninho

21/12/2023

Grato pela visita.

******************************

A todos amigos, seguidores e leitores o meu desejo

de Um Feliz Natal sem fartura

mas com pão em todas as mesas e

que a paz seja possível.








6 comentários:

  1. Mísica bem escolhida e sentimentos bem inseridos nas tuas belas frases! Gostei muito!
    Agradeço e retribuo os votos. Que seja um Natal onde o sentimento do amor esteja bem presente em cada coração para receber o menino que nasce.

    Obrigadão! abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Paz, querido amigo Toninho!
    Muito cheia de sentimentos sua participação.
    A perda de um ente querido dói demais.
    Música boa e agradável de ouvir.
    A dos políticos é muito verdadeira e triste.
    Tenha dias que antecedem o Natal muito abençoados junto aos seus!
    Obrigada pelo cartão bonito, amigo.
    Beijinhoa com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Neste Natal que o sentimento da solidariedade perpetue em nossos corações! Um feliz Natal 🙏🧑‍🎄😘

    ResponderExcluir
  4. Oi Toninho, primeiramente você sempre mestre nos detalhes das palavras sugeridas pela Chica. Muito bom!!

    Obrigada pelos votos de Feliz Natal. Desejo o dobro pra você e sua família..
    Muita paz no coração, verdadeiramente.. Alegria, saúde e muito amor.
    Feliz Natal!! Deus abençoe a todos ❤️

    Com carinho,

    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  5. Hoje passei para lhe desejar um Feliz Natal para si e todos os seus.
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  6. Continuação de uma Quadra Natalícia Feliz.
    ~~~~

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...