quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

“Os ecos de uma oração

Misturam-se num esboço imenso

Afogam-se na solidão.”

                                       Madredeus (Ecos da catedral)

Vamos brincar com a palavra da Chica, edição Nº 45 com a palavra Ecos para formar frase com 7 palavras. Veja aqui sementesdiarias outros participantes.


1- Poemas que são ecos de minhas memórias.


2-Ecos de canto gregoriano causam fortes emoções.


Toninho

16/11/2023

Grato pela visita



7 comentários:

  1. Boa tardinha de paz, querido amigo Toninho!
    Eu amo os ecos do canto gregoriano e sempre que posso, ouço os meus. É um refrigério ao coração nosso.
    Nada como a oração para nos ressoar paz interior...
    Que ecos lindos!
    Vou ficar ouvindo o vídeo.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Toninho e os ecos dos cantos gregorianos encantam sempre que os podemos ouvir! Tudo lindo! Foi fácil mesmo,né? Obrigadão! abração, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Toninho,
    Duas frases sublimes, assim como a bela música.
    Magnífica a sua inspiração.
    Gostei imenso.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ecos de canto gregoriano muito me emocionam, Toninho
    Excelente participação!
    Um grande abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Os ecos trazidos por vc, amigo têm enorme significação expandindo belezas e memórias.
    Bela inspiração, aliás como de costume.
    Abração,
    Carminha

    ResponderExcluir
  6. Postagem que desperta os nossos sentimentos. Duas frases boas e que ecos bem escolhidos, Toninho!
    A música 🎶 🎶 🎶 muito bonita...
    Abraço nosso... Boa noite de sexta-feira...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da primeira frase. Tão poética e tem muito a ver comigo!
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...