quinta-feira, 27 de abril de 2023

Vamos brincar com as palavras da Chica?

 

Se não tenho em meus braços, A mulher que eu adoro?

Meus amigos xaropeando, Vivem só me perguntando

Por que eu choro.  Teodoro& Sampaio (Tô Seprocado)

Vamos brincar com as palavras da Chica

que hoje volta com uma palavra estranha,

vamos xaropear para ver no que dá.

Vamos lá no sementesdiarias ver o que aprendemos.


 
1- Sabe como ninguém xaropear vizinhos com futebol.


2- Quem sabe xaropear político resgate a decência.

Toninho

27/04/2023

Grato pela visita.






6 comentários:

  1. Bom dia de paz, querido amigo Toninho!
    Começar o dia com uma música assim alegre e bem humorada é muito bom. Não conhecia. Sua dedicação com as músicas é ímpar.
    As frases muito propícias ambas. Deu um foco bem diferente à palavra. Muito interessante ver a criatividade de cada participante..
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Toninho, tive que rir de onde foste buscar a palavra.... Cada uma!!! Nunca tinha ouvido também!
    Adorei as frases muito bem ilustradas. A última perfeita,rs... Obrigadão! Lindo dia! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Toninho,
    Música bem alegre a abrir o post! Gostei demais.
    Magníficas as suas frases empregando bem a palavra!
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez destes um show de criatividade, amigo Toninho
    Aplausos !
    E sempre encontras o vídeo pertinente.
    Formidável!
    Lindo fim de semana.
    Um abraço fraterno
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Excelente participação.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua participação, eita, criatividade! No nordeste se fala muito no tal xarope, xaropada e xaropear ... Rsss...
    Gostei da música...
    Bom feriadão...
    Abçs, Anete

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...