quinta-feira, 13 de abril de 2023

Vamos brincar com as palavras da Chica?

 

Samba do crioulo doido. Samba do branco zureta.

Minha Vez Que Chega musica de Rosa Emília Dias

Vamos brincar com as palavras da Chica nossa brincadeira semanal de toda quinta-feira no blog sementesdiarias da Chica. Passe por lá e veja nossos amigos o que fizeram com esta palavra.
Frases:

1-    Fake News nas redes me deixam zuretado.


2- Desvio de verbas sociais me deixam zuretado.



Toninho

13/04/2023

Grato pela visita.





11 comentários:

  1. Bom início de dia na Oitava de Páscoa!
    Ambas frases cheias de sentido e atuais
    Professores com salários arrochados e alunos sem estrutura escolar são o produto dos desvios na área da educação.
    Fake News nem se deve fazer caso.
    Ataques nas escolas virou moda para o ego doentio de alguns.
    Tenha dias abençoados, querido amigo Toninho!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Viu só como fui boazinha?}??rs Adorei e a música foi fácil... Tuas frases vão exatamente de acordo com o que me deixa zuretadas notícias fakes ou as reais... Haja! Obrigadão! Lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Toninho,
    E não é que conseguiu a música? É linda! Hoje não conhecia a palavra, mas fui pesquisar.
    Magníficas as suas frases. Esses temas também me deixam zuretada.
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Participastes muito bem, Toninho
    Certíssimas as suas frases.
    Linda tarde.
    Beijos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Pegou lindamente, meu precioso amigo. Sensacionais as frases e imagens! Abraçãio! Fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Estar zuretado tem se tornado uma constante em nosso país, infelizmente... difícil manter nossa integridade diante de tanta fake news. Temos mesmo que estar muito atentos. Sempre perspicaz sua participação!
    Um abraço Toninho
    ana paula

    ResponderExcluir
  7. Pois não é, Toninho, as suas frases falam de coisas chatas e chocantes, mas estão ótimas para reflexão. Gostei!
    Saudades da Bahia, sim, estou também, como a música diz...
    Abraço brasiliense...

    ResponderExcluir
  8. Olá Toninho! são tantas coisas acontecedo neste país e nos deixando zuretados . Haja visto o ataque nas escolas . Inconcebível . Como será o futuro dessa nova geração . É preciso coragem e muita fé em Deus pra seguir sem desanimar. Abraços .

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...