quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

Com você ao meu lado, estou muito alto para cair

Este tipo de amor é imparável (This kind of love's unstoppable)

James Blunt

Vamos brincar com a palavra da Chica e assim aprender cada dia mais. Hoje a palavra imparável. Vamos ler os nossos amigos com link no blog da Chica sementesdiarias. Apelei para uma tradução para a musica ilustrativa.

1- Venceu contra tudo contra todos era imparável.


2- Inflação imparável faz brasileiro ser ironicamente criativo.

Toninho
13/10/2022.








10 comentários:

  1. Bom fim de noite da Mãe Aparecida, querido amigo Toninho!
    O que não para, se não cansar, chegará ao seu destino.
    Coitado do povo brasileiro com a inflação lá nas alturas!
    Muito boa participação!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é lindo em sua letra.
      Quem não acredita no impossível não pode viver um Amor imparável.
      🎵 Muito boa escolha, amigo 😘🕊️💙

      Excluir
  2. Sempre dás um jeitinho de achar a palavra! LINDA!!!
    E as frases ótimas e bem ilustradas. Tive que rir da última,rs! Haja criatividade do brasileiro!Afff... abração, obrigadão, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Toninho,
    Duas frases magníficas!
    A música é linda e conseguiu encontrar a palavra, desta vez em inglês;))!!
    Beijinhos e um dia abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Mais uma participação encantadora que aplaudo e elogio.
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Oi, Toninho. Muito boa a sua inspiração. Não podemos parar de prosseguir e viver o melhor de Deus. Ele é imparável no Seu amor e providências.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  6. Você é imbatível rss. Não há palavra que não encontre por aí. Excelente participação. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parece que la Inflacción es la Señora del Mundo que a todos nos doblega: mientras unos somos cada vez más pobres; otros, llenan la talega de oro y diamantes. Por lo que estamos viendo, esta dama es imparable.
    Esta es mi opinión del tema que has desarrollado con ingenio y entusiasmo de brasileño entero y verdadero. Excelente y creativa participación, gracias por compartirla. Un abrazo de paz y de esperanza.

    ResponderExcluir
  8. As crises nos levam a buscar alternativas e a criatividade do brasileiro é imparável.
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá Toninho. Eu sempre aprendendo aqui neste grupo de blogueiros. Eu não conhecia a palavra e estou vendo que ela é bem com e bem empregada. Vc a trouxe em Inglês numa música maravilhosa: " nosso amor é imparável ( unstoppable). É, como eu digo sempre; blog TB é cultura. Parabéns pela criatividade.
    Estou participando aqui:
    https://kantinhodasmensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...