quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

Sabiá que cantava lá no pé do araçá. 

E pedia que eu parasse de ficar de chorumelas

Galvão (Chorumelas)


Vamos brincar com a palavra que a Chica trouxe para esta quinta-feira, mais uma do baú. Brincar e aprender é o lema. Vamos lá participar no blog sementesdiarias

Minhas frases abaixo.

1- Basta de chorumelas educação precisa de prioridade.


2- Aceitar a derrota sem chorumelas é aprendizado.

Toninho
06/10/2022.
Hoje um mimo para nossa amiga Anete.

Grato pela visita.










6 comentários:

  1. Toninho, posso inventar a palavra mais difícil que tu acabas encontrando música. Noooooossa! Parabéns pelo empenho!!!

    E as frases muito bem apropriadas para o momento que vivemos! Estamos cheios dessas chorumelas todas e uma gravíssima é não querer dar educação ao povo e ainda retirara chances já dadas!Afff... Muita preocupação com as federais...Aqui tenho Neno numa delas e não sei como farão!
    Obrigadão Lindo dia e fds! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Você não perde uma, meu amigo. Quadrinhas excelentes e colocações perfeitas. Como pisamos em ovos no campo da educação!!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que descomeço a palavra!
    -
    Se escrevesse o que sente a minha alma

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muitas chorumelas ainda vamos ouvir até dia 30!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Chorumelas não levam a lado nenhum.
    Interessante e sábia participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Toninho,
    As suas frases ficaram magníficas!
    E, parabéns, conseguiu encontrar a música que achei linda.
    Lindo carinho para Anete!
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...