sábado, 2 de maio de 2020

Plugados pelo amor.

Ainda que no isolamento parece  que os dias voam e temos a BC de toda sexta-feira com nossa amiga Marina BC_Uma imagem em 140 caracteres aqui devaneiosedesvarios visitem e veja nossos amigos participantes. Vamos à imagem e inspiração minha, novamente em três versões com 140 caracteres.

Versão I

Nem tudo está perdido querida,
ainda temos uma bela tecnologia,
que nos promove alegria na vida,
Sob nossos olhos vê-los com alegria.


Versão II

No isolamento criamos esperanças,
como propulsora de nossa felicidade.
Na volta dos abraços nas crianças,
vê-los on line dá uma tranquilidade.

Versão III

Cada ser carrega no peito angustia,
sentimento de perda da liberdade.
Somos todos vítimas da pandemia,
o celular tornou-se uma majestade.


Toninho
01/05/2020 


Grato pela visita.
Cuide-se bem.
Bom fim de semana.

15 comentários:

  1. Bom dia:- Delicioso visitar este cantinho musical e poético. De sair feliz pelo ouvir e pela leitura fascinante
    .
    Feliz Sábado
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos assim como os dois ali acima...Sempre esperando um toque na telinha,rs Lindas inspirações todas,Toninho! abração, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de esperança, querido amigo Toninho!
    Que bonito!
    Ser plugado pelo Amor, com todo carinho e beleza do mais nobre sentimento.
    Nossos amados podemos nos 'ver' , com alegria saudosa e nos a eles.
    Tanta saudade sentimos que dói no peito.
    A música fala exatamente como estamos vivendo: pela metade.
    Na madrugada, acordei com um dos amados me chamando por um "plug"... desejando um boa noite. Viva a conexão! Despertei feliz.
    Que saudade dos pequenos!
    A terceira está uma pérola também.
    Uma participação muito sentida, intensa.
    Tenha um Maio abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Participação show, enfatizando a relevância da tecnologia nesses dias de confinamento, no qual a internet é nossa aliada para diminuir distâncias e aplacar a saudade.
    Beijos e feliz sábado!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Toninho,
    Lindas suas leituras poéticas da bela imagem.
    Hoje nos podemos aproximar, mesmo que virtualmente, dos nossos familiares e amigos.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Cuidemo-nos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Toninho! Que música linda, dois artistas que adoro!
    Zizi , já tive o prazer de assistir um show ao vivo! Chico, quem me dera!

    Pois é amigo, a tecnologia tem seus males, mas traz alento ao coração nessas horas. Aproxima, acalma, deixa a vida menos monótona, principalmente em tempos como os que estamos passando.

    Claro, nada nada substitui a boa e velha presença. Pra sentirmos o calor do abraço, mas a tecnologia está aí para matarmos a saudade e nos distrairmos.

    Otimas participações. Eu amo ver os mais velhos entretidos com a tecnologia e tentando usá-las. Um amor!!! :)

    Beijos grandes no coração!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  7. Hoje, louvamos as possibilidades tecnológicas no sentido de nos permitirem contatos na distância, trazendo- nos um pouco de alegria. Belas leituras. Bom domingo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Simplesmente brilhante. Parabéns!!
    -
    Carrego no colo a saudade

    Beijo e um excelente dia para todas as Mães.
    Fique em casa.

    ResponderExcluir
  9. Ver os filhos e netinha na telinha acalma o coração dos avós.
    Lindas as suas inspiraçõs, Toninho
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa participação, Toninho, todas versões dizem um pouco dessa separação imposta. Mesmo que uns não queiram ela é necessária.
    De todas as músicas do tempo da ditadura, a que mais me emociona é esta, sinto uma dor que me enverga.Interpretação fantástica de Chico e Zizi, obrigada pelo compartilhamento.

    Bom domingo, abraço!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/5/20 10:08

    Bom dia, Toninho!

    O primeiro chamou minha atenção por desfrutarmos desta tecnologia interativa e proveitosa aqui.

    Beijo.

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  12. Excelente postagem! Seu site é muito prático e fácil de manusear e também possui diversos conteúdos fantásticos, fiquei sem palavras para descrever!

    Gostaria muito que você conhecesse o meu site comercial, moveis online, temos móveis para todo canto da sua casa!

    Nossas categorias destaques são: Painel para Tv, Guarda Roupa, Cozinha.

    Também temos um blog de móveis e decoração, onde compartilhamos dicas e inspirações para decorar toda a sua casa, deixo aqui também as melhores postagens de nosso blog: Quarto de Casal, Guarda Roupa Planejado, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Cozinhas Planejadas.

    Como disse no começo do meu comentário, esse é meu site comercial, onde trabalho atualmente, eu também tenho o meu site pessoal, que trabalho sozinho, o Portal Sobre Jogos, nele trago diversas dicas sobre jogos, tutorias, ajudas, e inúmeras outras coisas.

    Ficaria muito feliz em formar uma parceria com seu site, hoje possuímos alguns modelos de parcerias tanto no site comercial quanto em meu site pessoal, caso tiver interesse, me contate via e-mail: pjogosoficial@gmail.com.

    Desculpe-me pelo comentário extenso, estou em busca de novos parceiros, aguardo seu contato!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querido Toninho,

    Gostei imenso das três quadrinhas, e a terceira se encaixa perfeitamente na vida de todos nesses tempos de isolamento.

    Vc se supera sempre amigo !

    Bjs e continuação de boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Música perfeita Toninho
    Amei os versos singelos!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde amigo Toninho...
    Faz tempo que o celular se tornou majestade, e nos tempos atuais parece ter tomado seu lugar de origem...
    O ser humano á tempos tem trocado valores, mas com certeza a tecnologia nesse momento tem trazido um pouco de tranquilidade quando o assunto é contato...
    Que a gente tire um valioso aprendizado nesse momento de reclusão...
    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...