terça-feira, 12 de setembro de 2017

BC_Raio X_ 44_Comportamento.


Vamos falar de alguns comportamentos hoje, no fim da postagem deixe seu link e depois no blog da parceira desta BC a Silvana aqui: meusdevaneiosescritos

Propostas:

1- O que sempre leva com não importa onde vá?
2- O que você faz quando está sozinho em casa?
3- O que faz quando não tem nada para fazer?

Respostas:

1- Cédula de identidade, celular. A depender do lugar a lista aumenta como bateria de emergência de celular, pendrive,  hd externo, fio dental, óculos de Sol, canivete etc.

2- Quando estou sozinho em casa gosto de ver filmes, escrever poemas sempre ouvindo músicas. Ainda gosto de ensaiar algumas receitas de pratos rápidos ou fazer alguma receita da gastronomia mineira.

3- Mesmo raramente nesta condição, quando acontece gosto de fazer palavras cruzadas em revistas, palavras cruzadas eletrônicas ou algum joguinho simples de celular. 


Grato pela sua participação
Toninho
12/09/2017

*******************
Uma feliz semana
para você.




15 comentários:

  1. Toninho, adorei a proposta e como vemos, o celular não falta nas listas... Bem bom o modo que aproveitas e também vejo que são raros os momentos assim...Lindo dia! abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querido amigo Toninho!
    Com sol lá fora, vou caminhar feliz e já passo por aqui pra lhe desejar um ótimo dia de paz e alegria!
    Levarei celular, rs... pra variar, acho que todo mundo leva... uma febre e até vi dois senhores lá em Aparecida do Norte fazendo selfie... achei o o máximo pois, geralmente homens riem da gente fotografando tudo e todos...
    Fazia muito palavras cruzadas mas nem me lembro mais pois já escrevo muito...
    Seus poemas são todos muito inspirados e se nota que são fruto de paz e generosidade de coração...
    Quase não vejo filmes apesar de gostar muito por não ter companhia... mas só de final feliz eu aprecio, rs...
    Seja muito feliz e abençoado com Deus no coração sempre!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. É bom conhecer um pouco mais!
    Eu procuro não esquecer o telemóvel!
    Sozinha em casa ... aproveito para ler ou escutar o silêncio!
    Quando não há nada pra fazer...vejo tv!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gracinha, quando conseguimos é bom mesmo fazr o que que gostamos.
      Grato pela atenção neste cantinho.
      Bjs

      Excluir
  4. Se tem uma coisa que não saio sem tbm além dos documentos, é o fio dental rsrs.
    E quem não gosta de uma comidinha mineira eim Toninho?
    Boa participação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paula pela atenção sempre.
      Abraços na bela semana que lhe desejo.
      Bju na Alice

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite /toninho, deixando o link da minha participação.
    Te desejo uma noite de paz!
    Bjs no coração!

    https://blogandocoletivamente.blogspot.com.br/2017/09/bc-rx-comportamento.html

    ResponderExcluir
  7. Toninho, voltei mais enrolada que novelo, fui no blog da Silvana deixar o link,mas só encontrei a postagem RX num 41, não sei como fazer nada lá.rsrs..
    Obrigada!
    Bjs no core!


    ResponderExcluir
  8. Adorei Toninho!!!! Achei interessante a número 1 hihi.. ali se vê que as fotos lindas que tira não podem ficar de fora se um celular acabar bateria.... tb estou precisando de uma bateria reserva pq tb não fico sem as fotos rs

    Beijos amigo

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei suas respostas Toninho, temos muito em comum. Estou deixando meu link.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá querido Toninho,
    Finalmente consegui passar por aqui, depois das visitas e feriadão a vida está voltando ao normal, kkk.
    Amo essa blogagem pois nos permite conhecer mais um pouco nossos amigos blogueiros.
    Confesso que estou ficando "velha", pra quem ouvia música o dia inteiro hoje já me sinto incomodada, ouço em alguns momentos, não todos os dias e quase sempre quando estou sozinha em casa para não ficar aquele silêncio absoluto, e nem deixo muito alta. Sinais da idade? Kkkk
    Amo palavras cruzadas, mas tem tempos que não faço, vou passar na banca e comprar umas, bom lembrar.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei de conhecer um pouco mais de você, meu amigo mineiro.Estou em falta com você, me perdoe. Estive viajando por "nosso" segundo Estado, o Espírito Santo. Agora vou parar um pouco em casa.E retomarei as Memórias, se Deus quiser.
    Um beijo,
    Leninha Brandão

    ResponderExcluir
  12. Essa primeira pergunta pra uma mulher é difícil, kkkk. São tantas coisas que a gente carrega na bolsa e que para nós são indispensáveis!!! Pelo menos comigo é assim! Nem vou começar a lista porque é gigantesca!! Bom, mas... pra onde quer eu vá eu sempre carrego uma bolsa! rsrs
    Na maior parte do tempo estou sozinha (marido sai as 5 e só chega as 19h), mas os afazeres são tantos que quando percebo ele já está adentrando em casa! Quando não tenho nada pra fazer (coisa rara), realmente não faço nada, me desligo de tudo, tv, celular, computador... é o momento que aproveito para ouvir Deus! Bem, acho que já é uma grande coisa, né?! Rsrs
    Adorei saber um pouco mais de você!!
    Bjs de paz, amigo!! =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Toninho!

    Boas coisas, você leva, faz e nos traz sempre para conhecimento e admiração.

    Vim, inclusive, agradecer a visita. Também me desculpar pela ausência.

    Este mês tem sido de decisões, daí o silêncio.

    Não somente por isso, estou, já faz algum tempo, somente com o blog da minha filha. Priorizei-o. Foi preciso.

    Muito grata pela lembrança!

    Abraço!!

    Renata

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...