sábado, 15 de julho de 2017

Como uma onda.



Olhando para o mar, aprendi que nesta vida somos como as ondas marinhas, ora nos elevamos e vivemos momentos de tensões com os nervos à flor da pele, onde é preciso paciência sabedoria, para levar nosso barco até o ancoradouro. Ora somos as águas mansas, que preguiçosamente chegam á praia, onde somos paz e amor e tudo à nossa volta fica mais colorido e acende nossa sensibilidade, para o encanto com as delicadezas da natureza. E neste estado de calmaria nos tornamos mais receptivos para com os semelhantes e temos um viver mais leve e alegre.

Toninho

15/07/2017

********************
Bom fim de semana
Paz e alegria 
no coração.

8 comentários:

  1. Que beleza, Toninho! te entendo bem... Por vezes deixamos, permitimos que a ONDA suba, nos derrube ou atinja... Melhor a calmaria! Tão verdadeiro texto!

    abração praiano, tudo de bom, levo o link, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela reflexão d a florzinha criativa Chica..devemos mesmo lutar por essa paz interior...que nos protegerá de todas as forças negativas!
      abraços carinhosos meus.

      Excluir
  2. Olá, amigo Toninho!
    Sim, paz e alegria adornam nosso viver de uma maneira ímpar.
    Só pode vir mesmo de Deus.
    Ondas suaves num misto de ternura sempre nos alegram muitíssimo.
    Seja feliz e abençoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, vamos como as ondas e precisamos ter muita calma e esperança para ultrapassarmos os maremotos e alcançar a calmaria. Belo domingo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Toninho
    Muito linda e verdadeira a sua leitura.
    Estou aprendendo a deixar a "onda"me levar.
    Sei que estou nas mãos do Criador.
    Ele é o meu protetor.

    Excelente tarde de domingo e boa nova semana te desejo.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana para ti também e que sua vida siga assim como uma onda do mar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda analogia fizeste ao comparar a vida com as ondas do mar
    Que os seus dias seja de ondas calmas que trazem paz e tranquilidade
    Meu caro amigo ainda estou trabalhando. Terei apenas a semana que vem de recesso e espero conseguir descansar
    Tenha uma linda e abençoada semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bela inspiração, Toninho! O mar nos ensina pra caramba...
    O negócio é segurar a onda com calma e ousadia, tudo bem dosado....
    Abraço grande...

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...