domingo, 16 de julho de 2017

BC RAIOS-X Nº 35.


Propostas da semana feitas pela querida Silvana no blog meusdevaneiosescritos

Complete as frases:

1-Não suporto...
2-Se eu pudesse...
3-Eu preciso...

Respostas:

   1-    Não suporto gente preconceituosa, violência pela intolerância, discursos de políticos, violência crescente contra as mulheres, som alto de veículos e ambientes fechados.

2-    Se eu pudesse nenhuma criança ficaria sem escola e alimentação.

3-    Eu preciso gerenciar melhor meu tempo e descanso.


Toninho
15/07/2017

Desculpas à Silvana por não vir em tempo hábil, para criar o link da BC, devido uma semana agitada com reforma de um apartamento não pude atender na data as propostas da BC, mas faço questão de participar com minhas respostas.

***********************
Bom domingo de paz
com alegria
Feliz semana.


8 comentários:

  1. Toninho! Gostei de tuas respostas...Penso assim também e gerenciar o tempo e descanso também é fundamental...

    abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Toninho!
    Ainda bem que Deus acaba com preconceitos de todo tipo... podemos perder nosso céu por tantos que nutrimos sem percebermos...
    Criança faminta é doloroso, dói na alma da gente... por isso não gosto de desperdiçar comida e nem desaproveitar nada... é um grande erro. Muitos passam fome pelo mundo afora e temos de tudo... crianças na pele e osso deixa meu coração tombado de pesar.
    Eu tenho tido paz interior porque Deus está também intercalando atividades mentais com muito descanso... preciso conservar este estado sem sobressaltos ou de energia exaustiva que nos tira a paz.
    Que você consiga bem isso com sua sabedoria! Torcendo por você e pra isso, amigo!
    Seja feliz e abençoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Excelentes suas respostas,Toninho.

    E ,se fosse eu a responder,ficaria muito semelhante.

    Não aceito nenhum preconceito ou discriminação,me dói na alma ver crianças sem o básico para viver e meu tempo muitas vezes não consigo lidar bem,porque trabalho muito fora,faço fisioterapia 3 x p semana entre tantas outras coisas.
    Mas recebi sua atualização e vim rapidinho ver.
    Seus 2 blogs estão na minha lista de blogs a viitar.

    Beijos sabor carinho

    Um domingo de paz

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Também concordo contigo poeta amigo, criança sem escola não dá, sem pão então é muita judiação, pudesse eu colocaria todas em redomas de poesia para fortalecer a infância.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Toninho.
    Suas respostas são bem humanas.
    Concordo com você.
    Também penso assim e muito mais.
    Uma coisa que não suporto é falsidade, mentira, nada a ver comigo.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.
    Linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Toninho.
    Belas respostas, mostrando a sua humanidade. Concordo plenamente com a suas respostas. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Participação ótima!
    Respostas sensatas e exemplares...
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Olá Toninho, gostei das respostas, além de transparentes denota seu senso humanitário.Gerenciar o tempo seria uma boa se pudéssemos.
    Muito me entristece a carência das crianças que vivem famintas, maltrapilhas e sem nenhuma assistência, só de lembrar da dinheirama roubada pelos larápios políticos e ver a miséria dessa gente menos favorecida, fico irada.
    Excelente sua participação.
    Gratidão pelas gentis comentários deixados em meu blog.
    Bjs no coração .

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...