quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Vamos brincar com a palavra da Chica

 

“E eu não quero só ter nome. Sacudindo a poeira

Vou mantendo a dianteira Sem chicotear”. Alcione (Eu sou a marrom)

Vamos brincar com a palavra da Chica nesta quinta-feira com a palavra Dianteira no blog sementesdiarias onde tem links dos amigos. Deixe uma frase lá.

Minhas frases:

1- Na dianteira com Deus esperanças de vitorias.


2- Costela dianteira ou traseira uma carne deliciosa.


3- Cuidado com freio da dianteira da bicicleta.


4- Nas pesquisas uma dianteira nas urnas decepção.


Toninho

17/10/2024

Grato pela leitura.







4 comentários:

  1. Que legal trazeres a nossa querida Alcione e sua música. Viu que boazinhaeu fui?
    E tuas frases ótimas e perfeitas!
    Deus deve estar sempre na nossa dianteira!
    A costela, tentadora! O político, na dianteira, ficou na rabeira,rs... E o guri na bici, cena bem comum,se deu mal,.Quem nunca,né? Eu adorava andar de bici e muitas vezes o filho da carona, se ralava, nas minhas decidas de lombas,rs...

    Obrigadão!Lindo dia! abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Toninho
    As suas frases aproveitando a "dianteira" dada pela Chica
    ficaram perfeitas.
    E a Alcione sempre com aquela voz forte e impressiva.
    Abraço
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de Paz, querido amigo Toninho!
    Adoro ter Deus na minha dianteira, na frente, ao lado... sem Ele, não dá pé.
    Ele nunca nos abandona
    Uma realidade indiscutível.
    Nosso Deus é dez.
    Comi costela no final de semana. Hum!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toinho,
    Magníficas suas frases muito inspiradas e bem lembradas.
    Gostei imenso da sua participação.
    A minha hoje está muito básica;))!!
    Música linda!
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...