domingo, 15 de setembro de 2024

Café matinal.

 

BC_uma imagem, uma trova é desafio da Lúcia de todos os domingos para uma imagem divulgada no seu blog brincadeirasdepoetas, onde tem links dos amigos desafiados. Abaixo a imagem e minhas duas trovas.

Trova I

Com delícias matinais,

Lindo feliz despertar

Suco com frutas naturais,

Tudo para me cuidar.


Trova II

Saudades do meu cuscuz.

Nesta mesa bem linda

um café quente seduz,

lembrança que não finda.

 

Toninho

15/09/2024

Grato pela leitura



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom final de noite, querido amigo Toninho!
    O cuscuz dá saudade mesmo.
    É como lembrança que não finda...
    Uma linda música da vez.
    Trovas muito meigas.
    Tenho ums nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as tuas trovas e esse café é bem tentador mesmo...Faltou pra ti o cuscuz que troco por uma boa tapioca com queijo e leite condensado,rs... abração, linda semana, chica

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...