domingo, 14 de janeiro de 2024

Trova numa imagem 2_2024

 


Trova numa imagem é um projeto semanal novo de nossa amiga Lucia no seu blog brincadeirasdepoetas, vamos lá participar com uma trova ou quadra. Abaixo a imagem da semana e minha participação. 


Melodia com sabiá,

ninho no entardecer.

Um perfume de Resedá,

magia de embevecer.

 

Toninho

15/01/2024

Grato pela visita 


Hoje comemoramos o aniversário da Verena, 

a quem desejamos toda saúde e paz 

no seu novo ciclo

Felicidades amiga.





5 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querido amigo Toninho!
    Adoro os vídeos formatados pela Adriana.
    A música me representa muito. É uma das minhas preferidas.
    Saio mesmo de lá pefumada de resedá.
    Linda quadra!
    Parabéns à nossa querida amiga Verena!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Divina sua participação! A música Deus e eu no sertão, é simplesmente, linda; a poesia ficou excelente, magia de embevecer, amei! Obrigada por participar, vou levando seu link!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  3. Magia mesmo,Toninho! Mais uma linda trova tão bem inspirada!
    Deixo aqui também os parabens à querida Verena!

    abração, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  4. Uma trova maravilhosa, amigo Toninho
    Parabéns pela participação que aplaudo de pé.
    Grata pelos votos.
    Faz um bem danado ser lembrada pelos amigos.
    Um grande abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Toninho,
    Magnífica a sua trova muito bem inspirada na linda imagem.
    Parabéns por sua participação.
    Beijinhos e uma semana de paz.
    Emília

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...