quinta-feira, 18 de maio de 2023

Vamos brincar com a palavra da Chica

 

Procurei outros amores de imagens semelhantes a você

Sua singularidade, beijo, cheiro pele, meu prazer.

Serginho Madureira-(Sombras da paixão)

Vamos brincar com a palavra da Chica nesta semana onde ela ainda aparece boazinha com a palavra Singularidade. Participe também com uma frase aqui sementesdiarias e veja nossos amigos com link.
Minhas frases:

1- Respeitar a singularidade humana nos faz melhores.


2-    Ser único insubstituível transcendental traduz a singularidade.



Toninhho

18/05/2023


12 comentários:

  1. Muito lindas e bem estruturadas tuas frases.
    Verdades em cada uma delas!
    Acho estou muiiiiiiiito boazinha,rs
    Vou ter que apertar mais,rs...
    Achas até música bem fácil!
    Obrigadão! Boa noite, abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querido amigo Toninho!
    Deus nos criou únicos, ninguém é como o outro. É tão lindo sermos singulares!
    Respeitar é divino.
    Somos insubstituíveis e uma obra-prima de Deus.
    Excelente participação!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Toninho,
    Magníficas as suas frases.
    Somos seres únicos, cada qual com suas singularidades.
    Linda música!
    Beijinhos e uma noite abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Bela participação. O meu aplauso e elogio
    .
    Saudações cordiais e poéticas.
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Fomos mais ou menos no mesmo caminho. adorei os versos que citaste.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Bom sábado, Toninho...
    Sua participação ficou excelente, cada um com as suas singularidades e devemos sim valorizá-las e aperfeiçoar. O que é bom merece caprichar, né?
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  7. Eita, sou Anete... ☝😄

    ResponderExcluir
  8. Frases que traduzem a nossa humanidade.
    Com a nossa singularidade nos identificamos
    e mostramos como somos. Com defeitos e
    qualidades.
    Bela participação em mais este desafio da Chica.
    Abraço
    Olinda

    ResponderExcluir
  9. Somos mesmo singulares meu amigo pois somos a obra prima criada por Deus. Por isso somos únicos!
    Adorei a tua inspiração
    Beijinhos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  10. A singularidade está em cada ser humano, pois cada pessoa é única.


    Abraço amigo, boa semana

    ResponderExcluir
  11. Suas postagens são únicas, singulares, Toninho
    Gosto muito!
    Tenha uma semana de paz.
    Um carinhoso abraço
    verena.

    ResponderExcluir
  12. Inspirada e criativa participação.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...