quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

Do nada Deus faz suscitar os sonhos

Do impossível faz milagre acontecer.

(Wanda Medeiros)

Vamos brincar com a palavra da Chica nossa BC de toda quinta-feira no seu blog Sementes diárias. Venha fazer uma frase nos comentários e ver links de nossos amigos.

Minhas duas frases:

1Desmatamentos progressivos suscitam medidas urgentes pela Amazônia.

2- Apoiadores de Candidatos presidenciáveis suscitam rivalidade perigosa.


Toninho
14/07/2022
Grato pela visita.













13 comentários:

  1. Mesmo difícil, sempre dás um jeitinho de achar a palavra numa música,rs...
    As frases perfeitas e sempre as imagens junto que encontras...Adorei!
    Bem lembrado o recado no último card... Assim deveria ser, mas infelizmente, não é o que vemos!
    abração, obrigadão, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de toda paz, querido amigo Toninho!
    Todo ano eleitoreiro é a mesma coisa. Já começa com morte entre partidos. Que horror!
    A Amazônia é o pulmão da humanidade estamos perdendo nossa melhor respiração.
    A falta de perdão está morando fixamente nos corações dos insensíveis. Não perdoam de jeito nenhum. Tenho visto.
    Sempre com mensagens verdadeiras.
    Tenha um dia de bençãos!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Estou emocionada com o vídeo que acabei de ouvir. Muito obrigada pela sensibilidade da escolha. Eu creio e espero pelo meu Deus que suscita sonhos em nosso 💙
      Ele é Fiel, jamais nos abandona. Eu confio nas Promessas do Pai.
      Vou melhorar hoje com o vídeo.
      😘🙏

      Excluir
  3. Desafio cumprido com maestria, Toninho
    Infelizmente, nos últimos tempos, vemos inimizades e ressentimento crescer.
    Lamentável.
    Tenha um dia abençoado.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Esse último cartão de sua postagem diz muito. Suas participações são especiais, meu amigo. E as músicas??? De muto bom gosto. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Toninho!
    Saudades amigo.
    Linda sua participação.
    Sempre inspirado.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Que participação bonita, Toninho, parabéns!
    A música 🎶 está bem escolhida, gostei de conhecer.
    O meu abraço e que tenha um feliz fdsemana com a sua família.

    ResponderExcluir
  7. Olá Toninho. Muito verdadeiras suas frases. Tantas coisas tem acontecido ao nosso redor e que suavizam indignação. As pessoas estão fora de si. O que vale é "vencer, vencer, ter razão " a qualquer custo. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Estou com dificuldade pra postar . Faço comentários pelo celular. Mas tem páginas que o blogger não dá acesso. Estou vigilante e atenta as postagens de amigos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Edite, senti sua falta nas BCs. Oxalá consiga arrumar o PC e volte para nós. Uma feliz semana. Abraços com carinho.

      Excluir
  9. Otimo desempenho para pesquisar música e a inspiração da
    palavra dada_ tens sempre muita capacidade para 'suscitar,' ou seja fazer nascer , criar , desempenhar tão bem assim! .
    Bom domingo , Parabéns e um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Toninho.
    Verdade, as guerras e discórdias só serve para dissimilar ódio entre as pessoas, que no final não levam a nada...
    Desejo uma semana abençoada.
    Abraços fraternos,
    Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ju pela sempre presença que nos estimula a prosseguir. Carinhoso abraço amiga e feliz semana para a familia.

      Excluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...