quinta-feira, 16 de junho de 2022

Vamos brincar com a palavra da Chica.

 

Só não sei se é pra xingar ou pra pedir perdão

É de lua, é de veneta esse seu coração

Ele as vezes me odeia e as vezes me quer. 

Bruno e Marrone (Coração fora de área)

Vamos brincar com a palavra da  Chica que anda de veneta com estas palavras esquisitas. Passe lá sementesdiarias e deixe uma frase para ela.

1- Quando de veneta parece incorporar o satanás.


2- De veneta cospe marimbondo provocando a população.



Toninho

16/06/2022

Grato pela visita.







14 comentários:

  1. Boa noite de Corpus Christi, querido amigo Toninho!
    Fujamos dos lunáticos como o diabo foge da cruz. Deus nos livre.
    Temos direito à vacina, é um crime não podermos usufruir dela.
    Hoje mesmo, agora na tarde, fui à missa campal e, de uma mulher tossindo, eu tive que me afastar.
    O pessoal está brincando com o vírus. Eu fui de máscara e fiquei longe dela, debaixo da castanheira.
    Tenha toda Proteção de Deus junto aos seus amados!.
    Beijinhos fraternos de paz e bem
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Estava desligando o PC e te vi entrando!
    Adorei que sempre encontras.
    Hoje te socorreste no Bruno e Marrone,rs...

    Tuas frases ótimas e como sempre, muito bem ilustradas. Só tu ,rs...Cada uma!!! E as duas bem de acordo com nossa realidade, infelizmente! Aff...

    Obrigadão! abração, boa noite, ótimo descanso! chica

    ResponderExcluir
  3. rs...Tive que rir...Mas temos mesmo que nos cuidar já que outros não se cuidam. No mínimo a que tossia ainda estava sem máscaras! Aff... bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom ler algo. Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita Camponesa. Bom fim de semana.

      Excluir
  5. Vacina pra todos, quem não se vacina tem o que na veneta?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Toninho. Sua participação sempre bem realista e humorada. Realidades fortes as que traz hoje com tanta criatividade, desde a música escolhida.
    Ótimo fdsemana p você e família... Abç

    ResponderExcluir
  7. Nâo sei o que dá na veneta de quem não se vacina, Toninho
    Gostei do humor aqui.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Toninho!
    Dei umas risadas!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Olá Toninho! Vacina e coisa séria. E,tomara todos se programarem pra se vacinar. Confiar só na venere não dá. Abraços e. Obrigada pelo carinho em minha página.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Toninho,
    Magníficas as suas frases e lá vai encontrando músicas para a palavra da Chica. Esta eu conhecia. Usava-se muito em Portugal.
    A segunda acaba por provocar um sorriso;))!!!
    Beijinhos e continuação de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Srrsssssss...
    MUITO BOAS!
    Tudo bom. Beijo
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  12. Sempre inspirado, hem!!!! Esse humor que coloca nas participações me encanta. Gostei muuuuito!!!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Toninho!

    Em meio a tantos destemperos... haja discernimento e paciência.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...