quinta-feira, 7 de abril de 2022

Vamos brincar com a palavra da Chica?

 

El que cantó con el Diablo;

Al chistoso Simón Díaz por su famoso caballo.

Me despido por ahora para volver no sé cuándo. 

Luis Silva (Llanerisimas) Venezuela

Hoje é dia de brincar com a Chica, que está fazendo uma faxina  no seu baú de palavras e assim trouxe hoje esta: Chistosos, vamos lá deixar uma frase. Uma música foi um parto de fórceps. A palavra tem algo de espanhol. Veja outras frases aqui sementesdiarias, vamos lá.

1- Cartões chistosos elevaram meu humor nesta pandemia.


2- Cartões chistosos elevaram meu humor nesta pandemia.


Toninho
07/04/2022

Grato pela sua

visita.



14 comentários:

  1. Mais uma participação deslumbrante que muito apreciei ver e ler. Deixo o meu elogio
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querido amigo Toninho!
    Eu gostava quando recebia cartões chistosos que meu amado me enviava da rua justamente para que eu divertisse um pouco na Pandemia que foi tenebrosa.
    Gostei das ilustrações engraçadas.
    A palavra eu ouvia muito noutro pais onde morei.
    Muito boa sua partilha dos cards chistosos.
    Tenha um dia muito abençoado com paz, saúde e Amor!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Muito chistosa a sua participação, Toninho.
    Você sempre descobre os vídeos pertinentes.
    Sensacional!
    Tenha um excelente dia.
    Um abraço fraterno
    Verena

    ResponderExcluir
  4. Mas eu sabia que irias dar um jeitinho...Foste longe, mas achaste! rs...

    E os cartões chistosos nos fizeram e fazem rir e isso nos faz bem. A qualquer hora do dia, volta e meia, recebo alguns,rs... Muito legais os teus cartões!
    Obrigadão! E vamos rir ,pra não chorar,rs...Imagina o que teremos até outubro???
    abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Toninho!! Gostei!! Cartões chistosos é que não faltam pra esse triste e incoerente desgoverno! 😏
    Prossigamos com alegria e um bom humor de vez em quando pra aliviar as tensões..

    Um dia de paz! 🙂

    Beijos, Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Toninho,
    Posso imaginar a maratona que foi para encontrar a canção com a palavra da semana, mas conseguiu e bem linda que é!
    Quanto não vale a persistência!
    As suas frases são magnificas e os quadrados estão muito engraçados e nos ajudam a levantar o humor.
    Beijinhos e muita paz!
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. A sua imaginação e isnpiração é gigante!:)
    --
    Sou a música que a noite cala

    Beijos. Boa noite

    ResponderExcluir
  8. Olá, caro Toninho...
    Participação alegre, divertida e relaxante. Precisamos mesmo de cartões e momentos chistosos em todo tempo, assim a vida fica mais leve e bela...
    Bom fdsemana. Com fé e amor, vamos adiante.

    ResponderExcluir
  9. Você é muito bom de chistes. Mais uma participação chistosa.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a palavra da vez, mas vendo sua participação já entendi! Adorei sua participação chistosa! 😀

    Beijos nas bochechas!
    😘

    ResponderExcluir
  11. Poderosa participação!: ))
    A música além de bonita, tem um solo de piano admirável...
    As piadas do ''boss'' muito bem colocadas -- mais vale rir do que chorar...
    Ótima e divertida participação. Abraço, amigo Toninho.
    ~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  12. Uma brilhante e inspirada participação. O humor sempre alivia o nosso stress.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Toninho!

    Você é piadista clássico, sensível, trabalhando arduamente, provê-nos o riso e descontração. rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Toninho.
    Uma participação excelente, onde o bom humor e a sua imaginação tem um poder fantástico.
    Gostei muito e também me ri.
    Desejo uma boa semana cheia de saúde e paz.
    Um beijo
    :)

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...