quarta-feira, 7 de abril de 2021

Vamos brincar com a palavra da Chica.

 

     E vai ser bom subir nas pedras 

Sei que faço isso pra esquecer. 

Eu deixo a onda me acertar 

Renato Russo (Legião Urbana)

*****************

Hoje a Chica nos levou para a 1ª pessoa do plural numa flexão do verbo acertar, vamos lá deixar uma frase para ela nos comentários, siga-me :sementesdiarias

1- Deus é misericordioso, mas acertemos nos mandamentos.


2- Acertemos contas o leão que ruge ferozmente. (alerta)


3- Evitemos tapas e beijos acertemos na relação. (humor)

 

Toninho
08/04/2021
 

Grato pela 

visita.








12 comentários:

  1. Querido amigo Toninho!
    Música linda demais, cenário relaxante.
    Como me disse meu filho, de que adianta jejum na sexta-feira da paixão? Se fazemos sofrer tanto aos semelhantes?
    Sua primeira frase me lembrou de imediato do que ele disse acertadamente e concordo.
    Nem me fale no Leão, como rouba aos professores
    Tapas e beijos é para falsos, é para relação fajuta, disse bem.
    Sempre muito bem inspirado. Deus abençoe sua mente fértil.
    Tenha dias abençoados e protegidos!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Toninho,

    Eu amo essa múica. Ela marcou uma fase de minha vida. Bem lembrado.
    Evitar tapas e beijos. kkkk Verdade amigo. Acertemos na relação. Brigar pra quê? A vida é muito curta.
    Linda e leve a sua participação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Toninho, usaste muito bem a palavra acertemos...Há tanto a acertar na vida,né? Mandamentos, relações e esse LEÃO, afff....Adorei! abração, lindo dia!, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toninho,
    Três magníficas frases muito inspiradas e criativas.
    A primeira é sublime!
    Ótima participação.
    Beijinhos e uma linda quinta feira, com saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Frases muito bem lembradas, Toninho
    Já acertei com o Leão...rs
    Um carinhoso abraço nesta quinta-feira.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as frases. Obrigada pela partilha!! :))
    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  7. Acertar é sempre o melhor! Com humor e graça você trouxe bons conselhos.
    O nosso abraço nesta quinta-feira...

    ResponderExcluir
  8. KKKkkk...relações conflituosas não dar, esqueçamos as tapas e fiquemos com os beijos! Eu já acertei minhas contas com o leão e a conta foi alta esse ano! 😊👍

    ResponderExcluir
  9. Oi Toninho.
    Musica linda.
    Linda postagem.
    Mais beijos e nenhum tapa.
    Tenho um final de semana de paz;
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Toninho!

    Do alerta ao humor, saber que misericórdia caminha junto à justiça/juízo é importante.

    Muito bom ver sua participação!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  11. E o meu amigo acertou em todas as frases, ri com a última :)
    Como sempre a escolha da música cai na perfeição, adorei ouvir a Legião Urbana com uma letra escolhida na perfeição.

    Um beijinho e bom fim de semana amigo Toninho.


    ResponderExcluir
  12. Muito inspirada esta participação.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...