quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 41_ Tecido.

 

Se amargo for já ter sido

Troque já este vestido

Troque o padrão do tecido. (Itamar Assumpção)



Hoje Vamos brincar com a palavra da Chica pois esta semana já brincamos com a linda Marina, parabenizamos hoje a Tita e pegando a palavra de hoje vamos brincar literalmente com a Chica, que tem sido fiel ao isolamento radicalmente, então vamos lá  sementesdiarias Desculpe chica de hoje usar duas frases semelhantes.



1- Ela tem tecido sonhos para o reencontro.


 2- Chica tem tecido sonhos para finalizar isolamento.




Toninho 

08/10/2020

*******************************

Chica hoje feliz com

niver de sua filha

Tita. 

A ela nossos parabéns.

Deus abençoe a família.

**************************************************

Grato pela visita

14 comentários:

  1. Bom dia de muita paz, querido amigo Toninho!
    Que frase espetacular!
    Cokoquei-me no lugar do "ela"...🤩
    Como sonho com o reencontro com meus amados todos!
    Perfeita frase.
    Leu nosso pensamento, amigo.
    Chica brinca para amenizar a ansiedade de todos reencontros que sonha.
    Muito boas as duas.
    Tenha um dia mais fresco aí, com fé vamos vencendo dia após dia.
    Salve Nossa Senhora do Rosário!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Toninho! Adorei o carinho todo e a frase! Realmente estou louca pra que tudo possa ser normal...Mas, ainda com cuidados muitos aqui...Kiko não libera,rs...Se borra de medo,rs Hoje mesmo, estou arrumando as coisas pra receber Tita para um cafezinho e nosso abraço, cuidando do distanciamento, apesar de sermos só em 4 ... Que falta faz uma casa com pátio! Obrigadão! abraços, chica ( essa é a 5 tentativa. Hoje nem todos aceitam meu comentário,snif,snif...)

    ResponderExcluir
  3. Uma criativa participação, Toninho
    Amei!
    Acho que todos nós estamos tecendo sonhos para finalizar
    isolamento...aff
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toninho,
    Magníficas suas duas frases!
    Chica e, como diz Verena, todos nós estamos sonhando para que acabe o isolamento e possamos estar com quem amamos.
    Não vejo a hora de meu filho de longe poder vir a Portugal.
    Um beijinho e um dia muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Fantástica inspiração e publicação! :))
    -
    Entreguei um sonho à lua
    -
    Beijos e um excelente dia:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Toninho! Bem lembrado, Chica leva muito a sério o isolamento e vc fez uma bela homenagem a ela. Gostei! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Linda e criativa a sua participação
    Ficou mesmo singular meu amigo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa madrugada amigo, com muito sono mas com dia bem tecido, rsrsrs, amei as frases e os versos da introdução, demais! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ver modificado o modelo da participação que ficou muito bem e amorosa. A Chica bem merece o nosso carinho.

    Eu participei nos comentários e deu-me para pintar uma bandeira mundial de sorrisos de esperança...

    HAJA POESIA!
    TUDO PELO MELHOR, AMIGO.
    ABRAÇOS
    ~~~~

    ResponderExcluir
  10. Também gosto das frases!!! Boa noite 🙏

    ResponderExcluir
  11. Frases criativas e ótimas como sempre. A Chica sonha dormindo e acordada muiTÃO... Como admiro a Chica/Rejane!
    O meu abraço e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... SER COMO CRIANÇA É UM LINDO DESAFIO...

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Toninho!!Essa é a Chica, tão querida!
    Amei a música e letra, não conhecia, show!!
    Abração, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Toninho.
    Amei suas participações!
    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Toninho!

    E como é bom tecer esperança, sabendo que os altos e baixos vêem e passam.

    Chica é muito especial.

    Beijo.

    Renata e Laura

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...