sexta-feira, 10 de abril de 2020

Do campo a salvação.


Uma imagem em 144 caracteres é uma BC da amiga Marina de toda sexta-feira, na qual faço questão de participar no seu blog devaneiosedesvarios. Conheça e participe e veja nossos amigos por lá com suas inspirações.



Versão I

Olhai o campo em lindo verdejante,
milagre em tempo de seca no sertão,
onde só o mandacaru era dominante.
O Meu Deus vai além da crucificação.

Versão II

Olhai um campo branco de algodão,
uma benção diante triste pandemia.
Cada bola de flor na transformação,
para a medicina será de grande valia.

Versão III

Oh, Deus! Olhai para a humanidade.
Tende piedade do povo sem alimento.
Abençoai os campos com quantidade,
que alimente seu povo em sofrimento.


Toninho
10/04/2020 



Eu te desejo dias de esperanças
que acenda a fé e perseverança.
Acredite que tudo vai dar certo.
Fique bem.

Grato por te ver
aqui.



13 comentários:

  1. Boa noite da paixão de Cristo, querido amigo Toninho!
    Ah! Que emocionante!
    Hoje estou na paz que o Dia requer e favorece, mas o 💙 se emocionou várias vezes.
    Com o video, lembrei-me de um aniversário meu onde meus amados me puseram na hora do meu aniversário...
    Que lembrança linda!
    Não sabia se ria ou chorava...
    Dos seus belos versos, fico com um deles que compactuo hoje e sempre:
    "O meu Deus vai além da crucificação".
    Nele cremos que os campos voltarão a ser floridos independente das estações ou do que estamos vivendo todos.
    Tenha dias abençoados, meu amigo, junto aos seus amados!
    Muito obrigada por nós animar pelos blogs
    A caminho da Páscoa... com Cristo.🙏
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Não saberia destacar uma delas. Todas as 3 ficaram maravilhosas! parabéns! abração, FELIZ PÁSCOA pra ti e teus! chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Lindas inspirações. Não estou participando hoje, mas passei para lhe desejar uma Páscoa abençoada. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Toninho,
    Cada um dos três poemas oferecendo belíssimas inspirações.
    Hoje vou destacar o primeiro que me tocou mais pelo sentido.
    Desejo-lhe Santa e abençoada Páscoa, assim como para sua família.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Amém, Publicação Divina!
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Meu Amigo Toninho

    eu gostei de todos...

    para mim cda um é uma oração muito sentida.

    obrigada!

    Beijinhos

    :)

    ResponderExcluir
  7. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, Querido amigo Toninho!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Toninho!
    Eu acredito que a luz divina alimenta -nos e nos fortalece em amor.
    Uma tarde feliz.
    Uma Santa Páscoa

    ResponderExcluir
  9. Um abraço de luz.
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Toninho!

    O primeiro poema me faz lembrar a frase "A paixão de Cristo é você" e que muito impressiona corações.

    Que a solidariedade siga moldando acima de todas as circunstâncias.

    Feliz Páscoa!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  11. Oi Toninho, três lindos olhares pra essa linda imagem! Tempo de pedir, rezar, clamar para que tudo passe de forma menos dolorosa possivel!

    Vou junto com o ultimo verso, pedindo para que Deus olhe por todos os sofridos, os necessitados, de alimento, de saúde, de alma!

    Beijos Toninho! Feliz Páscoa todos os dias!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Toninho.
    Um poema que me fez lembrar a palavra de Deus...
    Deus abençoe, guarde e fortaleça todos que de alguma maneira estão sofrendo...
    Espero e desejo que o domingo de páscoa tenha sido de amor e paz...
    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir
  13. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...