sexta-feira, 12 de julho de 2019

Criança conectada.


Uma imagem em 140 caracteres o projeto de Marina de toda sexta-feira para exercício de síntese. Conheça e participe aqui devaneiosedesvarios 

Hoje uma imagem de infância e minhas versões para ela.


Versão I

Que lindo ela tem um belo cacto,
cuida como como eu do peixinho.
mas ela tem pouca água, é o fato.
quero ver sua arte com o espinho.

Versão II

Mamãe o controle parece quebrado,
estou perdendo aquele meu desenho.
Será que tem pilha no seu guardado?
Estou triste que já não me contenho.

Versão III

Clara larga o controle vem lanchar.
Papai vai chegar a gente vai sair.
Posso ficar sozinha até você voltar?
Deixe de ser besta venha se vestir.


Toninho
12/07/2019


Veja as duas postagem anteriores poderá gostar.


Grato pela visita.
Feliz fim de semana.


6 comentários:

  1. Boa noite de muita paz, querido amigo Toninho!
    Fazia tempo que nao ouvia a expressao: larga de ser besta!
    Muito lega!
    Lembra o tempo de crianca...
    O segundo esta tao bonitinho!
    O espinho gera cuidado no cacto. Crianca esperta logo atentou
    Tenha um abencoado final de semana junto aos seus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querido Toninho,
    Cacto lembra minha infância na zona rural as espetadas não foram poucas colhendo frua dos mesmos.
    Desenhos, até hoje gosto deles, as maldades da pantera cor -de-rosa e do pica-pau, gosto demais.

    A expressão "larga de ser besta", tudo a ver com meu nordeste, uma participação bem interessante, gostei demais, vc arrasa nos post!

    Desejo um amanhecer com aquele céu violáceo e cheirinho de café fumegante.

    Bjs querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,Toninho...As crianças e suas desculpas e propostas,rs...Gostei! Lindo fds! abração,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Uma postagem fantástica, linda :)

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Interessante construções. E a terceira têm se tornado um problema para as famílias.

    Hoje mesmo assistia uma entrevista dizendo de estudos associando o autismo ao excesso de conexão com as telas de TV, celulares, tablets...

    É preciso ter cuidado.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...