quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 24_Pensamento.



Após este pensamento de Lincoln, hoje Vamos brincar com a palavra da Chica que é Pensamento, vamos ver as frases dos amigos também, com certeza vai gostar de ler, bem como pode aprender muita coisa aqui: sementesdiarias 


1- Pensamento passaporte aprovado para belas longas viagens.

2- Manter cuidado constante com pensamento de julgamento.

3- Com pensamento pessimista acabou internado do coração.

4- Sempre haverá saída honrosa sem pensamento suicida.

5- Pensamento protetor aos animais mesmo sem ter.

6- Com pensamento crítico anulou o seu voto. 

7- Alunos inertes numa escola sem pensamento crítico. 


8- O pensamento varia dentro de cada interesse. 


9- Pensamento filosófico de boteco faz-me rir. 




Toninho
13/06/2019




Hoje em tempo deixo uma homenagem
à nossa querida Professora Lourdes
pela passagem de seu aniversário
em 10/06
Com carinho amiga






11 comentários:

  1. Boa noite de lindos pensamentos, querido amigo Toninho!
    A musica do Roberto e linda.
    Estou vivendo intensamente enquanto tenho vida pulsando em mim.
    Sou tao grata a Deus por tantas bencaos diarias e ate choro emocionada, meu amigo.
    Amei a de numero 1, perfeita. Meu pensamento positivo tem sido meu passaporte para a felicidade.
    A dos animaizinhos esta uma gracinha. Eu ja nao os tenho por motivo de viagens, mas como os amo (os pequenos).
    Tenha dias abencoados e so com pensamentos belos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Toninho
    Belas frases de pensamentos. Meus parabéns a querida amiga Lourdes. Feliz restinho de semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Toninho, tu arrasa sempre!
    Esse pensamento inicial e lindo 👏👏.
    E tuas frases maravilhosas!!!
    Cada uma bem pensada e criada!

    Destaco a 7 e a 9 q UE me fez rir,o que sem pre faz bem! Obrigadao! Abração, chica

    ResponderExcluir
  4. Toninho, hoje nos deliciou com vários e lindos pensamentos,
    como o inicial de Abraham Lincoln sobre a felicidade em encontrar-se com autor da própria história.
    Bom te encontrar aqui. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu querido amigo,

    Que beleza, vc desnudou su' alma e nos presenteou com uma bela coleção de pensamentos, todos estão bem estruturados, gostei de todos, mas o primeiro nos remete à longos voos.

    Votos de um abençoado fim de semana com muita Luz e Paz.

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Eita Toninho, muitos pensamentos recheados de humor e critica, consciência pura.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Criatividade sempre bem presente nos seus posts, Toninho! Humor inteligente, irônico e bastante reflexivo. Ótima participação.
    A vida é bela e precisa de humores diários... Vamos adiante, com bons e alegres pensamentos...
    Abração nosso

    ResponderExcluir
  8. Como a linguagem é a expressão do nosso pensamento e a criatividade decorre daí, somente esperar essa lindeza e riqueza de postagem . Ser autor da propria historia, gostei! Boa semana e abração meu querido Toninho.

    ResponderExcluir
  9. Excelentes frases, que nos faz pensar! Amei todas, mais ainda a de nº 5, pois sou louca por animais.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  10. Fora de série, amigo. Muito mais produtivo e valioso é pensar bem.

    Beijo!

    Roberto Carlos... lembra-me meu paizinho... era fã de todas as canções do rei!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Toninho,
    Gostei imenso das suas frases sempre muito diversificadas e criativas.
    Ilustrações maravilhosas.
    Demorei a vir, tenho tido o tempo muito ocupado com diversas atividades.
    Beijinhos e uma semana muito abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...