quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica.

"Você é como vinho antigo
Tem um sabor tão diferente
Sabe amor o que importa
É o que a gente sente." Dalto.

Hoje dia de Brincar com a palavra da Chica no seu blog que completou 11 anos por aqui: sementesdiarias. Vamos lá incentivar os amigos e parabenizar a Chica pelo espaço. 

1- Livros do Antigo Testamento mistérios e sabedorias.

2- Haja historias e inspirações sobre moinho antigo.

3- Após incêndio antigo Mercado Modelo foi reestruturado.


4- O antigo navio hoje virou barzinho aconchegante. 

5- Relógio antigo badalou meia noite susto geral.

6- Amigo da onça antigo quadrinho humorístico brasileiro.

7- Antigo amante levou flores esqueceu da alergia.

**************************************************
8- Sementes diárias nunca antigo pois sempre inova.

Parabéns Chica pelo espaço onde abriga esta gostosa BC.

***************************
Grato a você
Bom fim de semana.




13 comentários:

  1. Boa tarde, querido amigo Toninho!
    Ouvindo o video tão bonito e refrescando a mente na tarde de sol ardente e céu Azul.
    " O que importa é o lindo que se sente no Amor sempre".
    O A.T. tem livros especiais maravilhosos.
    Gosto de Rute, Ester, Raquel... Eclesiastes... os Salmos são meus preferidos.
    Gostei muito da frase 1.
    Vi, nesta semana o sentido espiritual do moinho e gostei de aprender e de achar um aqui agora.
    A 8 merece destaque e carinho nosso... é bem assim como disse o amigo.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘


    ResponderExcluir
  2. Muito legais tuas frases,Toninho!

    Adorei e lembraste do antigo amigo da onça,rs... E esse relógio antigo me fez lembrar a casa da Oma...É cheia deles! E se tocam sozinhos,sai de perto..Me borro de medo,rs...

    Obrigada pelo carinho com o SEMENTES! Valeu tudo! Obrigadão! abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Frases sempre muito bem escolhidas!!! Bom fim_de_semana...

    ResponderExcluir
  4. Como sempre as suas participações são muito interessantes.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amigo Toninho
    Suas frases estão nota 1000.
    Um show de criatividade e bom humor.
    Tenha um excelente fim de semana.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Toninho,
    Excelente a sua participação.
    Magníficas frases muito inspiradas e criativas.
    Adoro seu sentido de humor aqui bem patente. (Eu sou das que tem alergia ao pólen das flores, apesar de adorar;))!!
    Tenha um ótimo fim de semana com muita paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Oi amigo Toninho!
    Que é de você, desapareceu do meu blog, tenho visitado a sua página feito comentários e nem sinal.
    Diga algo, pois sempre foi gentil e educado e estou a ficar um tanto preocupada.
    Beijinho e bom final de semana.
    Volte sempre.
    Luisa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/2/19 16:13

    Oi Toninho!

    A Chica é muito querida por todos nós!

    Sabe que me impressiona o cuidado e a disciplina de Deus para com o povo nesta terra por gerações, desde o Gênesis até o Apocalipse.

    É de uma substância maravilhosa, semelhante às suas frases.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  9. Ótima participação, querida Amiga.
    Eu estou com a minha atrasada e com muitos comentários a fazer...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  10. Toninho,

    Sempre tem um toque de humor e romance em suas frases.
    Estou rindo muito do amante alérgio. Coitado. Isso é horrível.
    Você acredita que eu estou com alergia a Polen? Pois é amigo, logo eu que amo mexer com as flores. Mas, estou medicada e lidando bem com isso.
    Parabéns por mais uma bela participação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Que amigo genial você é, Toninho! Lembrar-se do antigo e querido amigo da onça, nossa, quanto tempo!Memorável! Adorava ler as tirinhas no jornal! Tempo tão inocente! Também pensei nos livros do Antigo Testamento, assim como você! Abração e uma semana tranquila!

    ResponderExcluir
  12. Tem razão, Toninho.
    Realmente o Antigo Testamento traz histórias e muita sabedoria. Lembrei também do incêndio de um mercado
    público, em Porto Alegre.
    Quanto ao blog Sementes Diárias, está sempre lembrando assuntos atuais é verdade. Parabéns mais uma vez à Chica e boa semana para vc, Toninho e para todos os que nos encontramos nesta postagem.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...