terça-feira, 13 de setembro de 2016

BC_Raio X_Nº 11_Hobby



BC_Raio X é promoção da ALÊ e SILVANA conheça e participe.

*******************************
Minha participação
Tema da semana : Hobby

Qual é o seu Hobby?

R: Colecionar canetas de todas as espécies, lugares, das mais simples as mais exóticas. Já fui colecionador de fichas telefônicas na primeira edição dos telefones públicos chamados de Orelhões pelo Brasil. Hoje tenho também como hobby a fotografia amadora para alimentar minha pagina do Instagram. E blogger tem sido um hobby bem ativo.

Algumas imagens de parte de minhas canetas: 

caneta com relógio

Caneta tinteiro e outras canetas mais sofisticadas.


Caneta com rádio FM

Caneta ecológica


Caneta com calendário embutido

Caneta com taboada embutida e calendário



Caneta multicores

2º Tem praticado ele com frequência?

R: Estou sempre ganhando canetas pois as pessoas sabendo, sempre me oferecem inclusive quando viajam e vêem uma diferente ou mesmo lembranças de cidades. Fique a vontade para me enviar uma, rsrs.

Fotografias estou sempre a clicar todos os dias, tudo que me chama a atenção deste um céu diferente, uma folha seca, uma flor, um bicho no jardim, um edifício, praias, coqueiros etc.

3º E gostaria de ter algum outro em especial?

R: Gostaria de praticar algum tipo artesanato em geral, mas ainda não me decidi que tipo, talvez o fato de morar em apartamento tenha retardado esta atividade. 

Toninho
13/09/2016

***********************
Oxalá sua semana
esteja leve e alegre.





7 comentários:

  1. Olá Toninho
    Gostei de conhecer os seus hobbys
    E clicar é bom demais. É forma prazerosa de eternizar o que encantou o nosso olhar e despertou gostosas sensações
    Que o resto da semana seja feliz e poderosamente abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Toninho! Adorei teus hobbies e as canetas bem legais.A calendário é bem diferente. Adorei ver!Bom saber! Linda participação! abraços, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninho!

    Gostei de ver. Quanta caneta diferente que eu nunca pensei existir.

    Fotografia é uma arte que muito me atrai também. Por aqui tem alguns cursos ofertados. Nunca fiz, ainda. Por hora, fotografo bastante como amadora mesmo. Gosto de fotografar criança e também a natureza.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Boa tarde Toninho!
    Uauuuu...que bela a sua coleção! Eu fazia coleção de papéis de carta! Tinha uma pasta recheada, kkkk
    Adorei ver as suas...e eu já tive uma com relógio igual a sua...nem lembrava mais...legal!
    Amigo agora onde eu ver uma caneta diferente vou me lembrar de ti!
    Fotografar realmente é uma delícia...ultimamente ando devagar...mas tbém, qualquer coisa para mim era um clique...gosto muito...pois dependendo da claridade do dia, o mesmo local fica diferente...é muito interessante!
    Pois é amigo...artesanato requer um espacinho né? hehehe
    Eu tbém estou querendo arrumar um cantinho aqui em casa, mas não tem como...
    Obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Muito bem,vejo que tens uma enorme colecção de canetas!! Em relação ao blogue,eu confesso que também tenho esse passatempo nos meus dias!! Quanto ao artesanato,era bastante bom conseguires aprender alguma coisa,eu faço trabalhos manuais e super adoro fazê-los!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Toninho.
    Gostei de saber que temos o mesmo hobby.A fotografia.
    Adoro fotografar.
    Gostei de ver as suas canetas.
    Beijinhos.

    Natália

    ResponderExcluir
  7. Toninho:
    Primeira vez que vejo um colecionador de canetas.
    Achei muito legal a caneta com calendário embutido.
    Também gosto de fotografar, porém não curto o resultado das minhas imagens, rsrsrsrs.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...