sexta-feira, 29 de abril de 2016

Beijo oculto.


Participação na BC_uma imagem em 140 caracteres de Nº 92, que acontece toda Sextas-feira. Quando vi a imagem, veio logo uma saudade dos anos 70, dos bailes nas casas dos amigos, sem muita ligação com minha postagem de hoje, mas aconteceu. Vamos a imagem e convido a conhecer e participar deste desafio da Silvana e da Mari. Acesse os nomes e veja outros amigos.


Separados pelo destino.
Retraiu o amor, mas não morreu.
Ambos vão para Paris tramas do destino.
Encontro beijos ocultos. O amor sempre vence.

Toninho
29/04/2016
Tô aqui: mineirinho
*******************************
Um bom fim de semana
a todos.
Grato sempre.

13 comentários:

  1. A imagem inspira o romance, ao encontro de amor tão bem expresso em seu poema. bjs Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. A imagem inspira o romance, ao encontro de amor tão bem expresso em seu poema. bjs Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Boa Tardinha, amigo Toninho!
    Quando o amor vence o destino ainda é bom demais! O pior é quando não acontece isso... aí sim dói demais!
    Que bom ver sua positividade!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O vídeo eu deixei rolando aqui pra consolar meu coração pela perda de ontem...

      Excluir
  4. Boa noite Toninho,
    Lindo poema que li ouvindo a magnífica voz de Charles Aznavour.
    Paris a cidade ideal para esses reencontros felizes e apaixonados.
    Oh Toninho houve um lapso da minha parte sobre a foto do muro, pelo que lhe peço desculpa. Respondi lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela sua atenção e excelente visibilidade.
    Tenha um óptimo fim de semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Lindo reencontro esse,Toninho
    Sim, o amor sempre vence.
    Um grande abraço de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Um beijo oculto, o reencontro, o amor venceu! LINDO! Valeu! abração,chica

    ResponderExcluir
  7. Um miniconto em sua participação, Toninho!
    História de amor com final feliz.
    Bom domingo e semana!

    ResponderExcluir
  8. também me trouxe belas lembranças, de beijos assim... amores assim.... adorei seu miniconto!
    abraços
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, um encanto sua leitura da imagem. O destino traçando caminhos de encontro e de amor. A música, maravilhosa! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Toninho , poética e doce tua participação, pois o amor selou os corações pra sempre. Parabéns!!

    abraços

    ResponderExcluir
  11. LINDO COMO SEMPRE AMIGO. vOLTANDO À BLOGOSFERA....DEVAGAR, MAS VOLTNDO....ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Toninho:
    Você representou em palavras toda sua sensibilidade.
    Meus aplausos e admiração.
    Bjokas.:
    Sil
    AH! Já publiquei a receita lá no meu blog e já aviso que ficou uma DELÍCIA.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...