sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Invisiveis_ uma imagem em 140 caracteres Nº62

Participação no projeto da Silvana e Mari. Toda Sexta-feira elas escolhem uma imagem e com ela criamos livremente seguindo apenas a regra do limite de caracteres. Estão convocados e provocados para a inspiração na imagem. Basta criar e levar o link aqui em  meusdevaneiosescritos blog da Silvana e aqui em  devaneiosedesvarios blog da Mari.


Minha participação ficou assim:
              
                Invisíveis.

Solidão em meio à multidão.
Dos invisíveis seres humanos.
Amigos agora apenas seu cão.
Retrato comum do cotidiano.

Toninho.
28/11/2014

*************************************************************

Uma musica embalou minha inspiração. Ei-la. 



Um belo fim de semana a todos e que Deus nos proteja e abra nossos olhos para a fraternidade e para o amor.

8 comentários:

  1. Que pena que há essa invisibilidade aparente,não é? Linda tua inspiração! Valei,Toninho! Gostei! abração, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Toniho, que linda e sensível a sua participação para um problema que infelizmente existe em todos os lugares!
    A tal invisibilidade que quem de direito não quer enxergar!
    A musica: linda!
    Tenha um bom fim de semana abençoado por Deus.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Mineirinho, antes de ler o que escrevem os participantes, costumo ficar observando a imagem (rss). Nem todos têm a mesma inspiração. Você tem sensibilidade para captar emoções e por isso conduz suas palavras para o que se aproxima do que os olhos vêem. Mais uma vez, ficou bela sua interpretação. A solidão pode ser aplacada com a companhia de um cão, sempre amigo. Lindo vídeo! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bela interpretação sob o lado mais triste da realidade. bjs

    ResponderExcluir
  5. Toninho:
    Com certeza, a melhor participação, pra mim é NOTA 10!
    Só tenho a lhe agradecer por ter aderido ao projeto e abrilhantá-lo com tanta delicadeza e sutiliza.
    PARABÉNS.
    E bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. OPS! Errei ao escrever SUTILEZA, rsrsrssr.
    Mas, já que voltei, aproveito pra te convidar a participar do grupo que tenho lá no face, chamado FACEBLOGS.
    Caso queira, basta deixar um comentário lá no meu blog, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. A sua sensibilidade e imaginação está patente em todos os seus posts meu amigo,mas esta participação tocou-me particularmente.
    Linda demais!

    beijinho

    ResponderExcluir
  8. A imagem é o retrato da solidão, lindos versos fizeste.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...