domingo, 27 de outubro de 2024

Dose dupla imagem

 


Umaimagem, uma trova projeto da nossa amiga Lúcia de todo fim de semana no seu blog brincadeirasdepoetas. Links dos amigo por lá. Confira. 

Trova I

Feliz final de semana.

Voltar para a cidade,

Sob o poente bacana,

Meu lar felicidade.


Trova II

Minha vista alcança

A gentileza divina,

Uma bela aliança,

Lua linda ilumina.


Toninho

27/10/2024

Grato pela leitura.

****************************************************************************

 
Uma imagem em 140 caracteres um desafio de todo fim de semana de nossa amiga Marina no seu blog devaneiosedesvarios com links dos amigos participantes.

Olhar I

Na caldeira escorre o aço,

no corpo o suor derretido,

homem morto de cansaço,

de um desmaio acometido.

 

Olhar II

De sol a sol escravo trabalho,

o seu descanso o rígido chão.

Fim de tarde o ser rebotalho,

inerte vitimado pela inanição. 

 

Toninho

27/10/2024

Grato pela visita. 


Meus parabéns para Maria Luíza,

que coroada pela paz

entre neste novo ciclo

cheio de felicidades.






 





3 comentários:

  1. Bom.dia de Paz, querido amigo Toninho!
    Meu pai e meu padrinho gostava e gosta da música.Linda!
    Muito bonitas participações.
    "Meu lar felicidade. " assim sinto o meu de verdade.
    Parabéns a querida amiga Luíza!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas participações e músicas, Toninho!
    Um sol poente lindo assim é mesmo encantador e presente divino!

    E pobre trabalhador ao sol exposto, rodeado de cimento sob calor escaldante...Resistir é difícil, mas precisa ! Tantos assim!

    Deixo aqui também desejos de felicidades pra querida Maria Luiza que ontem festejou alegremente o niver!

    abração, linda semana e tuuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...