terça-feira, 9 de abril de 2024

Onde estão meus olhos?

 

Uma imagem em 140 caracteres projeto de nossa amiga Marina de todo final de semana, para uma imagem com descrição, para o exercício dentro da regra de síntese no blog devaneiosedesvarios. Veja links dos amigos. Abaixo da imagem duas versões de meus olhares. 


Olhar I

Para muitos uma chata cangalha

a quem pode ter lentes de contatos.

Já outro sem eles tudo embaralha,

que para o rosto tornam-se ornatos. 

 

Olhar II

Quem os perdem sente um drama,

como quem perdeu a sua bengala

pegar a camisola e não o pijama,

será motivo de risadas pela sala.

 

Toninho

09/04/2024

Grato pela leitura.

Outro blog

https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Muito bom e eu sou do time de nada enxergar...Pior é se ao invés de pegar a camisola, pego o cuecão do Kiko,rs....

    Vamos brincar! Adorei tua inspiração! abração, boa noite, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Toninho
    Cheguei cedo hoje na sua casa e com meus olhos ...
    Admirando a sua capacidade de sintetizar em versos a imagem da nossa bengala ... agora essa troca aí ,nem óculos resolve ... risos
    grande grande abraço, amigo querido.

    ResponderExcluir
  3. AH, gosto muito do Paralamas...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de Paz, querido amigo Toninho!
    Os óculos fazem falta em muitos momentos.
    Ler é preciso muito.
    Ainda bem que para o demais ficamos livres deles.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  5. Duas leituras da imagem magníficas e cheias de verdade. Sem o óculos faço drama meeeesmo rsrsrsrs.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...