quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vamos brincar com a palavra da Chica? Nº 50.

 

Em cada solidão vencida, eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo. (A viagem de Roupa Nova)
Vamos brincar com a palavra da Chica neste Reencontro que ela espera com seu filho e assim vamos inspirar neste Reencontro por um Natal feliz em todos os lares. Veja aqui sementesdiarias hoje abusei com três frases. 

1- Eu me reencontro revendo fotografias do passado.

2- Como vassoura terei reencontro com a urna.
3 - Todo reencontro tem também uma nova despedida.

Cada vez mais próximo de Natal, numa correria tradicional de fim de ano,
 desejo a todos que viajam por aqui Um Natal no coração.
Grato sempre 
pela visita.

Toninho
16/12/2021






8 comentários:

  1. Boa noite de toda paz, querido amigo Toninho!
    Uma música linda a da vez.
    Com três ótimas participações pertinentes à palavra da semana, hoje me tocou a última de forma muito especial.
    A imagem é tão bonitinha também, meu bom amigo.
    Tenha dias pré Natal com menos correria e abençoados!
    Cuide-se da Influenza, agora.
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    💚🌲❤️🙏🕊️😘

    ResponderExcluir
  2. Toninho,gostei da música bem fácil de encontrar,né?
    E as frases ficaram perfeitas!
    Mas,nem me lembra de urnas...Ano próximo só isso iremos falar, né?
    E, infelizmente sempre, em qualquer reencontro há a despedida. Agora, aqui sonhando com a chegada...
    Obrigadão pela participação, tudo de bom!
    Aqui a ansiedade não me deixando descansar...abração, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Toninho! Que linda música. Roupa Nova sempre atual e emocionando sempre. A expectativa pelo reencontro é tão grande que nos esquecemos que pode haver a despedida. É que o reencontro acaba preenchendo o vazio deixado pela ausência que a despedida acaba ficando mais leve. E vamos nos preparando para o reencontro com as urnas,onde a competição já se mostra ferrenha. Enquanto isso vamos sonhando com os reencontros em família. Tenha um santo e abençoado Natal.

    ResponderExcluir
  4. Otimas frases. Bela música. Bom final de semana, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Uma publicação magistral. Muito obrigada!! :))
    -
    Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Toninho amigo não abre para.mim.sua interação fraterna de Nossa Roselia.estamos aqui bebendo nessa fonte de sabedoria. Abraços e feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho
    A incerteza da volta é de fato pior que a despedida , gostei da interação nessa participação ,Obrigada pela companhia durante o ano, Feliz Natal, amigo
    com beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Toninho!

    Nas encruzilhadas da vida, por vezes, convivemos com o silêncio. Mas as memórias sempre nos ajudam no reencontro.

    Feliz Natal!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...