quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 06_2019_. Sorridente.


Trecho da música do vídeo numa referencia à palavra dada pela Chica para a BC_Vamos brincar com a palavra:


Talvez quem sabe um dia. Por uma alameda do zoológico
Ela também chegará. Ela que também amava os animais
Entrará sorridente assim como está. Na foto sobre a mesa. (Caetano Veloso  O amor)

Visite o blog participe com uma frase: sementesdiarias.blogspot


1- Quando um riso vale mais que um sorridente.

2- Quem me vê sorridente não sabe nada.

3- Vivia sorridente até ser flechada por cupido.

4- Sorridente diante do mar inspirou-se belamente.

5- Sorridente macaco guloso come bananas como faminto.

6- Cão sorridente oferece flores para sua dona.

7- Bêbado vê avião sorridente, internado como louco.


8- Nem sempre confie no sorridente tenha cuidado.


9- Sorridente pulou uma fogueira, mas nunca casou.

Toninho 
07/02/2019

Grato pela 
visita.



14 comentários:

  1. Boa tarde, querido amigo Toninho!
    Morrendo de rir da cara do cão bravo com um sorriso disfarçado... traiçoeiro que só ele!😑🤔
    Legal demais! 🤣🤣🤣🤣🤣
    A primeira está mimosa e me lembrei do netinho caçula, tão lindo com seu risinho maroto!
    Adorei a do avião. Oxalá não me internem, amigo...
    A 4 foi a minha preferida hoje. Muito linda!
    Distrai bem com sua participação onde estou descansando do almoço com o 💙 sorridente e feliz pelo dia abençoado de hoje.
    Tenha uma tarde sorridente cheia da Presença de Deus que nos faz sorrir internamente independente de toda circunstância.
    Felicidades e bênçãos para vocês!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘
    P.S. Que Deus ressuscita os não sorridentes!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Tuas inspirações são sempre muiiiiiiito legais! Adorei todas! Temos mesmo que ter cuidado com os sorridentes...a primeira fala muito! Adorei! Obrigadao!
    Abração, chica

    ResponderExcluir
  3. Ser SORRIDENTE me faz sentir bem FELIZ!
    Bj e gosto do som e das restantes escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Toninho,
    Aprecio imenso Gal Costa e a música é linda!
    As suas frases estão espetaculares e me deixaram a sorrir!
    Sempre muito oportunas e com o seu bom humor presente, o que me encanta.
    Magnífica a sua participação.
    Um beijinho e uma tarde abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Toninho
    Sua participação me fez ficar sorridente, amigo
    Todas as frases muito legais.
    A do macaco está fantástica...rs
    Ainda impossibilitada de participar da Brincadeira.
    Esperando filho voltar de viagem para dar uma olhada no meu PC.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes sorrimos com vontade de chorar!

    Silêncio da Alma...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Rsss, gostei à beça das suas frases! Todas com mensagens risonhas e reflexivas...
    Um abraço... Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Muita criatividade, muita habilidade, muita generosidade...
    Gostei muito, querido Amigo.
    Continuação de dias felizes.
    Abraço grande
    ~~~~

    ResponderExcluir
  9. Sempre hilário, amigo! Vi tudo aqui muito sorridente, aliás o pulador de fogueira deve ter sofrido muito! Tadinho! Com gosto um abração!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/2/19 06:34

    Bom dia, Toninho!

    Sua criatividade nos protege com risos!

    E a segunda frase é algo que até hoje me impressiona. Quando eu morava em Divinópolis, tínhamos lá uma Cia de Palhaços, chamada "Circo Borandá". Os espetáculos eram ao ar livre nas praças. Um incentivo à arte circense um pouco perdida de nossas memórias.

    E eu sempre pensava nos segredos escondidos em cada risada do artista. Assim também nós, carregamos conosco um pouquinho de palhaços. Ainda bem!

    Beijo e feliz sexta-feira!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  11. Um rosto sorridente nem sempre traduz o real sentimento que está guardado no coração. Muitas vezes o sorriso esconde uma dor tão profunda! É impossível decifrar os mistérios escondidos por detrás da cortina de um lindo sorriso
    Belas e inspiradas frases com ilustrações geniais
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aprecio demais suas inspirações e as imagens que as ilustram. Essas de hoje deixaram meu espírito mais sorridente, sobretudo a do cachorrinho entregando as flores para sua dona.
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Toninho.
    Boa tarde, Toninho.
    Lendo aqui seu post, inspirado e bem-humorado.
    Identifiquei-me com a frase sobre o mar.
    Ainda estou sorridente por tê-lo visto em
    janeiro.
    Boa semana! Até o próximo post!

    ResponderExcluir
  14. Algumas imagens remetem ao sorriso que esconde a tristeza e a melancolia, porém outras desopilaram meu dia, como a do cão com flores e a do macaco!
    Gostei muito da sua participação em mais este "Brincando com a Chica"!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...