quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Vamos brincar com a palavra da Chica. Nº 34_Privacidade.


Saia do meu caminho
Eu prefiro andar sozinho
Deixem que eu decida
A minha vida. (Belchior)

Privacidade é a palavra da semana. Privacidade é ouro. Hoje com certo atraso participo da BC vamos brincar com a palavra da Chica que lhe convido para visitar e participar aqui: sementesdiarias

1- Deus cuida da privacidade de meus pensamentos.

2- Privacidade invadida perigo ronda sua vida.

3- Se você não cuida, não há privacidade. 

4- Não confie cegamente na privacidade das redes.


5- Ao ativar sua localização quebra sua privacidade 

6- Rede não é privada cuide da privacidade.

Grato e bom fim de semana.
Salve Cosme e Damião.










16 comentários:

  1. Boa noite, querido amigo Toninho!
    A primeira frase foi a mais linda para mim.
    Eu pensei logo em Deus quando recebi esta palavra também.
    Amo esta privacidade em Deus que tudo faz para nos amar, cuidar e proteger. É O Amor!
    O vídeo fala de algo bem verdadeiro:
    "foi pela dor que descobri a alegria"... assim foi!
    Redes sociais todo mundo critica e não se desgruda, amigo. Um horror!
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. A privacidade facilmente é invadida!!!
    Gosto das suas escolhas!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Toninho sempre inspirado. Ri aqui das de nºs 3,5 e 6....Além de tudo bem ilustradas,rs... Adorei todas e só posso agradecer! Valeu! abração, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci: e realmente a coisa tá feia em termos de privacidade...Sempre pode haver um clique, um gravador, etc...CREDO!

      Excluir
  4. Amei, amigo, todas sem exceção e relembrar o famoso cantor Belchior, valeu! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Rssss, maravilhosa participação, Toninho! Nada como cuidar bem da nossa privacidade!...
    Um abraço grande... Vamos adiante, com luz e paz no coração...

    ResponderExcluir
  6. Boa reflexão. É preciso muito cuidado, pois a privacidade está cada vez mais em risco. Gostei da imagem 4: não dá para confiar mesmo.

    Abraços,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  7. A privacidade é uma das coisas preciosas do ser humano!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Na feira de vaidades que é o FB não há privacidade nenhuma. Conta-se tudo. Há dias li um estudo em que se dizia que 10% dos casais, estavam no FB enquanto faziam amor. Fiquei espantada.
    Gostei da sua participação.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Toninho,
    Magníficas frases e bem verdadeiras.
    A nossa privacidade está cada vez mais devassada pelas novas tecnologias que quase nos lêem o pensamento.
    Participou muito bem e com lindas ilustrações.
    Um beijinho e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Que show meu amigo! Sempre muito inspirado com frases que são um deleite. Adorei as frases e ilustrações
    Um excelente domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, amigo Toninho
    Sua participação está inteligente, super bem ilustrada, e bem humorada.
    Amei!
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Toninho, que maestria nesse desafio... Sim,, hoje já era nossa privacidade e a tendência é só piorar a falta dela..
    Que lindo o primeiro post "Deus cuida da privacidade dos meus pensamentos " Só Ele pra entender nosso íntimo..

    Deixo aqui minha frase:
    "Depois de ser mãe, acabou sua privacida" um filho te segue em todos os cantos da casa, inclusive banheiro hihihi.. Claro, qdo pikititos

    Beijos doces

    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Mesmo atrasada estou participando desta edição.
    muito sábias todas as suas frases amigo. Como sempre nos surpreende. Mas amei " Deus cuida da nossa privacidade" para isso temos que zelar.

    Tenha uma semana de muita paz e que a esperança nos conduza a tomar decisões mais acertadas e que contribua com a paz, a ordem e o progresso da nossa Nação. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz ao vê-lo no Palavras . Para mim voltar a brincadeira da Chica é muito valioso, mas no momento estou tão dificultosa nas atualizações do blog ou mesmo do Instagram que fico até pensativa se devo retornar . Eu ando sempre atrasada , rs rs
    Toninho amei cada uma das suas inteligentes e divertidas frases e inclusive poder retornar o amado Belchior .
    Sempre transmito ao Ricardo suas carinhosas menções e ele agradece e retribui.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo : inclusive poder recordar o amado Belchior

      Excluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...