segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BC RAIO X_ Nº 49_ Comportamentos.


Bom dia minhas amizades, voltamos hoje com mais uma edição da Raio X, uma maneira de conhecer um pouco de cada um de nós, para isso trago Três propostas que se você postar insira o link no final da postagem no Inlinkz ou use os comentários para nos falar de você. A Silvana do blog meusdevaneiosescritos  minha parceira desta BC ainda se encontra impossibilitada, então eu passo para vocês as propostas abaixo:

Propostas:

1-O que lhe ajuda dormir melhor? Conhece a insônia?

2- Você está na rua e e vem na sua direção alguém que detesta. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou faz alguma coisa?

3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?


Respostas:

1- Eu não conheço a insônia e quando deito durmo imediato. E quase não sonho, durmo pouco mas sempre direto. Mas as vezes gosto de ouvir musica bem baixinho quando sinto que o sono ainda está pelo caminho.
2- Graças à Deus eu não tenho a quem detestar, mas todos temos aqueles que não gostaríamos de encontrar pela rua, neste caso eu vou tentar desviar, mas se não tiver saída, eu simplesmente cumprimento amistosamente e sigo meu caminho, sem olhar para trás.


3- Se pudesse voltar no tempo, pouca coisa mudaria, mas creio que procuraria uma maneira de viver mais perto da família e acompanhasse mais de perto o envelhecimento de meus pais. Muito cedo sai de casa e assim as oportunidades de estar perto deles foi reduzida às ferias e alguns feriados longos.

Toninho
16/10/2017

**********************
Uma boa semana
para você.
********



15 comentários:

  1. Que sorte não teres insônia..
    Isso é muito bom! E gostei das tuas respostas...Podemos mesmo evitar os que não queremos ver,rs...) aliás, por isso cada vez vejo menos noticiários, assim não vejo a cara e fuça do VAMPIRO,rs),
    E quanto à tua última resposta. bem emocionante... Adorei ler e saber mais de ti! abração, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom ! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Toninho
    Maravilha não conhecer a insônia.
    Gostei de todas as suas respostas e assim, saber um pouco mais sobre você.
    Deixo aqui o meu terno abraço.
    Tenha uma ótima semana.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo! Também raramente tenho insônias. Amei todas suas respostas. Não participei a semana passada por estar dando assistência aos primos que vieram nos visitar. Até peguei as perguntas, mas não deu tempo. Mas quero, ainda hoje, participar dessa semana.
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucia. Que bom receber pessoas queridas e passar alguns dias de descontração.
      Venha se puder amiga e um bom dia para voce.
      Beijos.

      Excluir
  4. Vim agradecer a torcida e já voltou o blog! VIVA! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Toninho,
    Sempre questões bem interessantes. Gostei de conhecer um pouco mais de você.
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Olá Toninho,
    Que bom te conhecer mais um pouquinho. Não conhece a insônia, que maravilha, convivo com ela desde a adolescência, é muito tempo....
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Compartilho da vontade de ter convivido mais de perto com meus pais. De resto somos semelhantes.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Adorei vir aqui, olha só a calma que você nos passa, cada resposta um cadinho de sabedoria, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia querida amiga de longa data que bom voce por aqui a nos prestigiar. Aqui buscamos passar um pouco de nós e você será sempre bem vinda, ainda que não consiga postar devido as atividades poderá deixar nos comentários, eu ficarei feliz e a Silvana também.
      Beijo para você.

      Excluir
  10. É sempre bom conhecer mais nossos amigos seguidores.

    Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vindo ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

    ResponderExcluir
  11. Boa madrugada, amigo Toninho
    A insônia me pegou novamente e cá estou...rs
    Obrigada por brincar junto lá nos Bichinhos.
    Fiquei feliz.
    Deixo um terno abraço e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Toninho!

    Suas respostas são sempre ponderadas pela experiência de quem sabe bem viver.

    Eu já experimentei insônia. Principalmente neste período de outubro, onde aqui em MG temos o início do horário de verão. Requer esforço a adaptação.

    Graças a Deus, não faço inimigos. Mas, se encontro, por exemplo, pessoas que ora cumprimentam, noutro dia não querem... passo bem discretamente e deixo o outro tomar a decisão.

    Quanto a mudar o passado... talvez... passei por um fatídico casamento. Todavia, aprendi muito com os desafios que tive que superar. E, superei.

    Abraços!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Renata por prestigiar e ainda participar com suas respostas sinceras e que nos deixa saber um pouco mais de voce. Superar é a palavra e fico feliz em saber que exerce bem este estado de coisa.
      Abraços para voce e Laura.

      Excluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...