quinta-feira, 25 de maio de 2017

Meme: 14 frases para completar!

Vamos a uma brincadeira? A Sissino nos convida para uma BC de respostas, confira aqui  Sissino e participem.
Vamos a uma brincadeira?
1.            Sou muito... grato pelas amizades adquiridas na blogosfera.
2.            Não suporto... ver a violência generalizada contra as mulheres
3.             Eu nunca... consegui gostar de usar ternos. 
4.            Já parti... com um destino e fui para outro bem diferente. 
5.             Quando era criança... sentia o mundo aos meus pés e vento nas costas, com liberdade de ser criança.
6.            Neste momento... eu elevo uma oração a Deus pela paz no Brasil. 
7.             Tenho muito medo... que haja um retrocesso na democracia.
8.            Gosto muito de... ficar em frente ao mar pela tarde.
9.            Se pudesse... nenhuma mãe sepultaria um filho.
10.          Fico feliz quando... vejo uma ação de solidariedade.
11.           Se pudesse voltar atrás... eu faria quase tudo exatamente igual com ênfase na adolescência.
12.         Adoro... a gastronomia mineira em especial galinha caipira com quiabo e angu.
13.          Preciso... administrar melhor meu tempo para o prazer de estar na blogosfera.
14.          Quero... que crime de intolerância seja inafiançável.

Toninho
25/05/2017
 A brincadeira estará disponível até dia 29/5/2017

5 comentários:

  1. Olá Toninho. Obrigado pela participação. Gostei das suas respostas e imagens. Dá para perceber que andam muito preocupados com a situação do Brasil. Vai correr tudo bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Toninho! E a número 8 mostra o quanto o mar nos encanta! Eu ficaria sempre... abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei poeta, gostei de te conhecer mais e tuas frases ficaram ótimas

    ResponderExcluir
  4. Suas respostas revelam a pessoa maravilhosa que é!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amigo, bem reveladoras as suas respotas. Gostei.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...