sábado, 25 de março de 2017

Vamos brincar com a palavra da Chica. 9_2017_Coração


BC_vamos brincar com a palavra da Chica brincadeira aos sábados aqui: sementesdiarias confira e participe.


Minha participação

1- Coração em Cristo sentimento leveza na caminhada.
~

2- Cuidados com seu coração, ele pulsará feliz.

3- Coração independente marcou a cantora Amália Rodrigues

4- No coração do Brasil foi construída Brasília.

5- Minha mãe era Expert em coração bovino.

6- Coração de ~frango minha pedida em rodizio.

7- Era todo coração mas nunca entendeu a razão.

8- Coração bobo parece não entender de amor.

9- Fez um coração num cacto declaração espinhosa.

Toninho
25/03/2017

**************************

****************


Hoje coincide com a BC_botando a cabeça para funcionar que a Chica promove todo dia 5, 15 e 25 então deixo aqui minha participação em conjunto para participar visite aqui: chicabrincadepoesia 


Quando o Sol passa deixa o seu calor
Que sob uma arvore é aconchegante
À sombra da arvore é bem acolhedor
Como faz o gatinho na pose relaxante.

***************************
Um bom domingo 
para você.
*****************

Meu blog poesia: mineirinho-passaredo








26 comentários:

  1. Boa noite Toninho.
    Que bela participação, confesso que não tive surpresa pois sempre tens muita criatividade. Amei as imagens e frases, a qual mais gostei foi a primeira, mas todos são legais. Um feliz domingo meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como vês, estou aqui cedinho num domingo... E logo ouço a música escolhida pra acompanhar tuas lindas e bem construídas frases. Todas lindas!


    E o gatinho te inspirou igualmente muito bem! Boa ideia juntar os dois num só post...Bela coincidência!

    Obrigadão pelas participações! abração, lindo dia! chica( levo o link pro Botando)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Toninho,
    Duas participações excelentes e muito inspiradas.
    As frases todas lindas e bem ilustradas.
    O gatinho é um encanto e participou muito bem.
    Beijinhos e um domingo de paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toninho,
    Iniciou com essa bela canção, que marcou bem alguns momentos da minha infância, e da história desse país. Juntou frases perfeitas e terminou com a linda poesia do gatinho, só posso dizer que estavas bem inspirado, parabéns!
    Tenha um ótimo dia, grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Toninho uma qualidade imensa em sua criatividade!
    Adorei...bj

    ResponderExcluir
  6. Amigo Toninho, bom dia!
    Só mesmo os meus parabéns por sua criatividade
    Frases inteligentes e muito bem construídas em aplicações tão diferenciadas para a palavra "Coração" Nota dez meu amigo
    Beijos e uma semana linda e feliz

    ResponderExcluir
  7. Amigo Toninho;
    Não sei qual das participações gostei mais, se dos inúmeros coração aqui tão bem ilustrados, se do poema em homenagem à pose dorminhoca do gatinho :)

    Beijinho

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, amigo Toninho!
    Fico até sem ter o que dizer pois suas frases são muito rellexivas...
    Gostei de passar por aqui e me lembrar do coração assado que a filha gosta muito e, inclusive, é a pedida maior no rodízio também... muito gostoso!
    Vamos, coração que o amor tem jeito! rs...
    Com Cristo, tudo vai dar certo!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  9. Bem variada tua participação aliando sentimento e culinária.
    Meu neto adora coraçãozinho de frango na pizza, no churrasco. Quando pequeno dizia: caraçãozinho kkk
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Linda participação amigo Toninho.Adorei que se tivesse lembrado da nossa grande fadista Amália Rodrigues,uma voz maravilhosa.
    Que maravilhas os pratos com coração.Fiquei com água na boca kkkkk.O poema sobre o gatinho é lindo.
    Beijos e bom domingo.

    Natália

    ResponderExcluir
  11. Bom domingo Toninho. Amei as frases coração em Jesus se torna mais feliz. Coração de galinha tbm e minha pedida, já um cacto coração é lindo de se ver , mas não tatuaria.
    No brincando com a chica o descanso do gatinho nos inspira preguiça. No poesia tem uma aranha faceira

    ResponderExcluir
  12. Aplaudindo daqui as suas participações,Toninho
    Parabéns!
    Linda nova semana
    Um abraço amigo de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

  13. Arrasou na inspiração. Bem lembrado sobre a fadista Amália rodrigues, uma linda voz que merece todos os aplausos juntamente com suas magistrais participações.
    Desejo uma semana com dias azuis e muita Paz.
    Saudações!

    ResponderExcluir

  14. Arrasou na inspiração. Bem lembrado sobre a fadista Amália rodrigues, uma linda voz que merece todos os aplausos juntamente com suas magistrais participações.
    Desejo uma semana com dias azuis e muita Paz.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante sua participação. Diferente a espinhosa declaração. Não dá para saber se o cactus está na pessoa homenageada, na própria tatuada ou na situação do amor.
    Observei que já apresentou também a resposta ao desafio da poesia. Falta-me ainda responder.
    Tenha uma ótima semana! É o que desejo.

    ResponderExcluir
  16. Vim visitar=te aqui, e encontrei esta bela participação, muito boa as frases, de fé, de amor, de brincadeira, adorei, bjos

    ResponderExcluir
  17. Duas participações bem gabaritadas!
    Cuidar do coração e relaxar como o gatinho, opções sábias.
    Abração

    ResponderExcluir
  18. Duas belas participações, Toninho! Eu não sou fã de carne, mas um coraçãozinho de frango no espeto não pode faltar! Ultimamente ando precisando da calmaria desse gatinho, que venha logo!
    Abraços e feliz semana! =)

    ResponderExcluir
  19. Oi Toninho! Ambas as participações, muito boas! Mas, "no coração" você foi do almoço ao fado, rapaz! rs rs rs Que sua semana seja abençoada! Abração Tetê

    ResponderExcluir
  20. Que lindo , Toninho ! Haja perspicácia e sabedoria para tão bela postagem ! Todas as imagens elucidativas e sintonizadas com as respetivas frases . Depois este gatinho ... é um gatão !😊
    Abraço querido amigo !

    ResponderExcluir
  21. Oi ,amigo
    Sabes tudo sobre coração ! que bonito!
    Gostei do cacto que mesmo áspero pode se transformar em um alegre coração cheio de amor.E com um pouquinho de medo por gostar de comer 'coração' de galinha rs coitadas!
    meu abraço , de volta as minhas origens.

    ResponderExcluir
  22. Oi Toninho,
    Duas bonitas participações!
    Frases ótimas com a palavra 'coração'
    e esse gatinho fofo e preguiçoso, achei lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Gostei de mais...
    Eu também gostava de brincar...
    Precisa abrir um blogue?
    Beijos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  24. Gostei de mais...
    Eu também gostava de brincar...
    Precisa abrir um blogue?
    Beijos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  25. É verdade amigo, no coração do país foi construída Brasilia
    Belas frases.
    abraço.

    ResponderExcluir
  26. Belas frases, sobretudo a do cactus, o qual representa minha alma poética sertaneja, o meu sertão sofrido, mas de povo rico em esperança e sabedoria. Beijos!

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...