domingo, 25 de setembro de 2016

Vamos brincar com a palavra da Chica.Nº 34_Combinado


Vamos brincar com a palavra da Chica.Nº 34_Combinado é uma brincadeira aos sábados da Chica  Aqui, que você pode participar, confira e crie sua frase com sete palavras.

Desculpas aí Chica pelo atraso de um dia na BC, que justifico com a primeira frase.

1- Estava combinado guiar meus parentes por Salvador.
Igreja Bonfim


Ponta do Humaitá

Elevador Lacerda

2- Adorava doce combinado na minha infância.

3-  Churrasco no próximo feriadão combinado pelo WhatsApp.

4- Pedro engoliu o combinado japonês. Esposa maldosa.  cronica de Tais Luso

5-  Tinha encontro combinado, esqueceu-se da data.

6- O rodo combinado facilitou todo serviço dela..

7- Certo combinado é tiro no próprio pé. 

Toninho
25/09/2016

****************************
Uma boa nova semana 
para voce.




12 comentários:

  1. Toninho, imagina! Não tens que te desculpar. Não estás atrasado.Sempre é hora! Adorei tuas frases e que bom estavas com os parentes mostrando as belezas daí!
    E esse churrasco já combinado? Coisa boa! Adorei a última também,rs E a música, adoro! Obrigadão! Linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Quantos combinados por ai Toninho.
    Gostei de todas as frases, mto bem.
    Esse doce combinado ainda os encotro e compro sempre que dá, adoro desde criança.

    Boa semana bjsssssssss
    Saudades de Salvador, qualquer hora volto por aí

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Toninho, combinações divertidas por aqui. Legal seus parentes visitando Salvador, com certeza apreciaram seus encantos.

    Rodei muito nas radios que trabalhei essa música da Bethânia. Bons e maus tempos rs

    Um abração meu e da Maria ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Toninho,
    As suas frases estão lindas e realistas!
    O seu humor é muito bem vindo!
    Fico sempre a sorrir.
    Bethânia admiro-a imenso e a musica é maravilhosa!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Que bacana você acompanhar seus parentes nos passeios pela bela Salvador. E o teu humor sempre merece o oscar. Uma sátira bem humorada é o que merece os políticos desse nosso país.
    Frases muito bem combinadas meu amigo
    Uma semana linda e abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, amigo Toninho!
    A última é de lascar, rs!
    Esquecer-se de um encontro, haverá? quem o faça?
    Eu já me esqueci de horário médico e de consulta marcada, rs... mas remarquei...
    Mostrar Salvador pros parentes ou amigos deve ter sido maravilhoso pois a cidade é linda! E cheia de magia típica... Comeram o acarajé? Eu o prefiro frio, rs....
    Bjm mutio fraterno

    ResponderExcluir
  8. Olá Toninho
    Salvador é muito linda, um dia vou conhecer!
    frases lindas e bem combinadas
    abraços - feliz semana

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Toninho,
    Suas participações na BC da Chica,
    são ótimas!
    Minhas frases favoritas são essas engraçadas!rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amigo Toninho, divirto-me sempre com as suas participações :)
    Adorei ter incluído uma frase inspirada no texto da amiga Taís.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Amigo Toninho, chegando por aqui mega atrasada, minha mãezinha está em casa e não tenho conseguido blogar com ela aqui tamanha paparicação de ambas as partes, rsrs. Mãe é tudo de bom! Amei suas frases sempre tão criativas! Final de outubro estarei aí pertinho de você, quem sabe nos esbarramos, rs.
    Abraços amigo, ótima noite! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Sileni, oxalá seja perto mesmo nesta Bahia tão grande,rsrs.
      Um abração e grato sempre amiga.

      Excluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...