terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Especial de Natal Primeiro dia.

Vamos fazer um Calendário do Advento virtual no blog reflexões rápidas da amiga Sissi. O que se pretende é que durante 24 dias, se partilhe o que apetecer com o tema Natal. Pode ser textos, poemas frases, fotos, receitas, sugestões de prendas, tradições, etc. Participem também a gente tem sempre algo sobre o Natal ou pensamento. Click no nome dela no link e conheça e participe.

Meu pensamento

Natal é tempo de repensar os sentimentos mais belos e profundos, que o Pai buscou nos ensinar. Entre eles está amizade, que é o amor pelo próximo. Ter amizades sinceras é estar em sintonia com Deus. Preserve seus amigos como a ti mesmo. 

***************************


6 comentários:

  1. Querido amigo... obrigado pela participação ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem o Natal para pararmos e repensarmos os sentimentos, se assim não fosse com a correria do dia a dia íamos nos tornar cada vez mais pessoas frias e distantes. E vamos cultivar sempre as amizades sinceras para sempre estarmos em sintonia com Deus! Linda participação meu amigo!

    Bjs e um ótimo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Olá Toninho
    Cultivar as amizades, dedicar-lhes o afeto sincero que o Deus menino nos ensinou e aproveitarmos que o natal se avizinha para repensarmos a nossa forma de amar e estreitar os laços criando uma imensa rede de afeto
    Ficou espetacular a sua participação meu amigo
    Tenha um dia iluminado
    Beijos doces e muitos sorrisos

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo Toninho
    Muito sensível sua postagem e com uma reflexão bem relevante... amar o amigo com a gente mesmo... um grande desafio a ser pensado e praticado...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. A amizade por certo faz parte do espírito natalino.
    Muito lindo o pensamento.
    Celina

    ResponderExcluir
  6. Mineirinho, uma data com significado especial, hoje esquecido. Época de reflexão e de uma solidariedade que deveria se estender por todo o ano. Sua colocação foi muito apropriada. Bjs.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...